nuvem

.

Coisa fofa que é nuvem né? Tem de várias cores, que falam várias coisas… Aquelas levinhas de um céu mais azul clarinho vão passando assim tão lentamente que só de se olhar já vai dando uma paz . . . Todo domingo de manhã tinha que ter esse tom. Eu queria mesmo era encostar em nuvem, talvez voar por elas. Ou pelo mesmo ficar longas horas domingo de manhã só olhando as mais azul clarinhas se movendo assim bem devagar . . .

.

.

.

.

.

.

.

Photo 18Photo 20Photo 21

.

A questão é que, logo mais eu digo como e você vai amar, mas vou dizer agora em secredo que CUT descobriu uma forma ultra tecnologica de transformar nuvens em esmalte e ai está o primeiro produto com a marca CUT CLUB! Nosso esmalte de Nuvem. Bafo!! É a nova sensacão do momento!! 🙂 B)

.

Por enquanto esse é um LANCAMENTO TESTE. Algumas meninas ja testaram em off, agora eu preciso de mais meninas para testarem em primeira mão (literalmente rs) esse produtinho tendencia heheheh. Até mesmo meninas com alergia a esmalte, a base dele é anti-alergica. E 3 esmaltes para teste vão agora para os 3 primeiros comentários!!!

.

E aí, quer ser uma das primeiras sortudas a ir com CUT para as nuvens? Desde junho esse esmalte ta circulando por aqui e por ai, mas esse sorteio vai ser rápido e rasteiro, e na verdade as unicas regras são: as 2 primeiras meninas que comentarem ganham esmalte e a 1 alergica que comentar tb.

.

Segura esse bafo, cuts!!!!

.

Bjos meninas! Vou acompanhar pra ver as ganhadoras 😉

20 Comentários on “nuvem”

  1. benahia disse:

    quero muito um esmalte cor de nuvem! 🙂
    Benahia

  2. Lori disse:

    Nossa,eu so mto devagar!

  3. Pétala disse:

    que alergia a esmalte que eu teeeenho!

  4. Lori disse:

    EU sou tapada msmo,eu ganhei!Enfim,vou testar super feliz e eu já vivo nas nuvens..

  5. Luciana disse:

    vou ter que esperar o lançamento spwoepowpsopwoepw

  6. fabbie disse:

    eu tenho alergia! tenho como provar! ihihihihi

  7. Bru disse:

    droga, cheguei muito tarde.
    nhé..

  8. Bárbara disse:

    poxa, cheguei tarde! #chorei

  9. Paula disse:

    achei fofa a foto com as nuvens coloridinhas 🙂

  10. G. disse:

    vamos testar o anti alergico em uma segunda assim?? pq se der alguma coisa, eu sofro durante a semana. rs

  11. K. disse:

    Humpf…só pude vir aqui na hora do almoço!!!

  12. Aline Bretas disse:

    Alguma alergica ja ganhou?? eu sou alergica!!!!

    xxx

  13. Texto lindo, Ju!
    Bombou, gata! O céu deixou de ser o limite.

    bjao

  14. lysfreire disse:

    a atrasada né.
    sou alérgica e queria muuuito provar!!mas a bian chegou antes. hihi
    snif.
    adorei o vidrinho redondinho. cute.

  15. BEATRIZ disse:

    Como faço para conseguir??????????? Sou de Vitória-ES…Valeu!


Deixe um comentário

