Idéias de cortes – Allure

A Allure é uma revista gringa só de maquiagem, cabelos, beleza e finesse. Só a revista já daria um enorme post. Vocês conheciam?

Dizem que vai acabar, mas o que importa é que o site já é bem bafo, tem vários tutoriais de make e ideias legais.

Fui lá e achei esse especial cortes de cabelo, com várias idéias, quem sabe uma não te agrada pra já entrar no feriado de cabelo novo?

Allure – the 13 best haircuts right now

Ai, eu adoro cachos… 🙂

bjos!

24 Comentários on “Idéias de cortes – Allure”

  1. Klaus disse:

    Diz aí Ju, várias gatas, mas e quando tiram a produção? Como um homem muderno pode se proteger das armadilhas que você mesma ensina aqui??

    • judadalto disse:

      hahahahahahaa
      nao tem jeito e nem adianta fugir, os homens vao sempre cair nas armadilhas femininas, ate as mais bobas 🙂
      tks pela visitinha 😉

  2. marianna disse:

    cachos de babyliss não vale. 😀
    e as franjinhas dominando! adorei

  3. Gabi disse:

    juju, já decidi: vou aumentar a quantidade de fios da minha franja….quero ela mais volumosa….
    qdo vamos retocar, huh?
    bjbj

    • judadalto disse:

      adooooro, vai bombar.
      gabi, queria tanto te ver, ja comi a sobremesa toda akkaakakakakaa
      voltando de SM vou te ligar. Vai rolar festinha ai ne?? bjosss

  4. Juh. disse:

    E eu que nunca tive cabelos compridos?
    Por que é tão dificil deixar as madeixas quietas? Toda vez que vou ao salão minha cabeça coça de vontade de cortar. Fazer franja, repicar, cortar curto.
    Grrr.

  5. julia disse:

    Acho o cabelo da Rihanna TU-DO!

  6. Lori disse:

    Um comentário cretino a parte,toda foto que vejo da Reese agora ela tá usando o batom da Avon?!Haha…ok,de volta aos cabelos,adoro os cortes da Selma Blair e da Kate Moss,que muderninhas.Adoro.

  7. Liliana disse:

    Amo os cortes da Gwyneth paltrow e da Kate Moss , que alias pode ser nojentinha , magrela demais , nem e’ tao bonita ,mas a bicha e’ muderna. Sempre lanca tendencia ! Adorei o cabelo dela. Pirei com o cabelinho da Dannii Minougue que ela usa dos jeitos mais variados e legais, olha aqui:
    classico:

    Paty:

    versao Elvis:

    Chic:

    bjs!

  8. Liliana disse:

    E outra coisa , o cabelo dessa loira acima da Jennifer Lopez e’ uma coisa tb , mas o penteado , ja o corte acho sem sal. Sera que vc nao ensinaria a fazer essas ondas tudo de lindo?
    bjs

  9. Paula Maria disse:

    Já tive 3 desses cortes aí. Cortar cabelo vicia!
    E preciso de marcar com vc um corte, pra ontem!
    🙂

  10. Lili disse:

    aiiiii
    eu queria pode fazer franjinha!!!
    :)))

  11. Paola disse:

    adoro cabelos curtos,
    acho charmosérrimo!

    ain, queria tanto ter ganhado aquele
    esmaltinho feito de nuvem…
    bem era meu aniversário no dia 02 e eu bem sou alérgica…poxa poxa!

    beijo

  12. marianna disse:

    no próximo post sobre cabelos bacanas bem que podia rolar uma session especial pros curtos hein? com direito aos cacheados também!

  13. Laís Hofmann disse:

    Nossa, finalmente voltei ao mundo. Tem tantos posts novos e bacanas aqui! Tava de férias e nesses dias eu tento ficar o mais longe possível de computador,sabe? Então, como tinha aquele casamento que te falei, eu tava doida pra dar uma mudada no cabelo (DE NOVO, HAHAHA). Aí, enquanto todo mundo fazia aqueles penteados básicos, eu não me contentei e resolvi dar uma tosada. Fiz um corte bem parecido com o da Katie Holmes, só que meu cabelo não fica assim tão perfeitinho como o dela, né? Mas ficou legal! Vou te mandar uma fotinha pra vc ver. Beijos


Deixe um comentário

