3, 2, 1!

Então é isso, começa agora a primeira das Mostras Omelete que de margem em margem veio parar em São Mateus com oficinas de novas mídias, workshop com Gabriel o Pensador e shows com bandas capixabas já conhecidas mas também bandas ainda não tão conhecidas, teatro, circo, daça, livros…….. selecionadas aqui na região que se inscreveram pelo site, anuncio de jornal……..

Vai rolar cobertura em tempo real no site do Omelete e no  twitter e afins, vale acompanhar.

Saca:

:):)

ps, como a Lo bem falou, tem ao vivo tb, fino!!!!

Anúncios

2 Comentários on “3, 2, 1!”

  1. Lori disse:

    Arraso o vídeo.E ainda tem link ao vivo no Justin tv isso sim é technologia marginal.

  2. Jubliana disse:

    hull!
    Tô tao perto e tao longe. Mas mesmo no feriado, to acompanhando o omelte online. Infelizmente nao deu pra ir em sao mateus.

    Mas enfim, mto sucesso!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s