Cut & Monas together – Ala Vip

Hoje eu tô de férias e só amanhã volto a ativa, pronto falei hehehe

O clima é esse total:

.
Esse é o segundo vídeo da nossa bombada gata carioca Lili. O nome? Ala Vip, ok? hehehehe
.
Julinha eu ví ontem na praia, mas eu ainda to com saudade das outras Monas 😦

5 Comentários on “Cut & Monas together – Ala Vip”

  1. Gabi disse:

    hj vc me vê tb, né?
    nossa, uma frase só com palavras de duas letras aí em cima…. hehehe
    com uma saudaaaade!!
    te espero lá em casa.
    bjbj

  2. :)))))
    vamos repetir a dose e nos embriagar de praia e Rio?

  3. Ale disse:

    Oiiiiiiiiiiiiiiiii, tõ passando por aqui pra ti deixar um selinho de presente pro CuT CluB
    tá lá no meu blog, beijo.
    http://casadachiquita.blogspot.com/

  4. lysfreire disse:

    achei lindo o óculos ju!

  5. Laís Hofmann disse:

    Adorei os gatinhos brincando!!!!
    Beijos


Deixe um comentário

