sponsormylife.org

O Gus me mandou um e-mail assim esses dias: Ju, fizeram seu tênis. E não é que fizeram mesmo??

A notícia já ta velha, postei no twitter tem tipo horas hehehe brincadeira, mas não to conseguindo esquecer ele gente! A Lys mandou esse link, inclusive, um blog demais, vcs ja tinham visto?
.
Preciso desse tênis! Alguém? heheheh

11 Comentários on “sponsormylife.org”

  1. tat beling disse:

    ju, vende na house of fraser, na oxford street. custa 50 pounds. pede pra marina trazer um pra vc. tem exatamente este lá!
    fica a dica.

    bjo.

  2. Paula disse:

    A Betty do blog comprou em Miami, hehehe.

  3. paulamaria disse:

    Eu ia ficar um barril de tênis, nem rola.
    Mas adorei o colorido!

    beijos

  4. paulamaria disse:

    E o blog da Betty é o máximo!

  5. Lori disse:

    Nem me fala,na http://www.artwalk.com.br,com loja física em SP tem todos os modelos novos da reebok,não vi esse,mas me apaixonei por outro,300 pau.Abandonei o tênis e logo fui pra MAC ser feliz.

  6. Liliana disse:

    E’ lindo mesmo! Eu ate gostaria de usar mais, mas nao sou a fa numero um de tenis.Uso mais quando viajo. De uma olhada nessa loja aqui , tem tenis lindinhos:
    http://www.office.co.uk/sports/womens/other/20/2/brand-/all-1/start-1
    bjs !

  7. lysfreire disse:

    ju, tb fiquei pensando nele desde que a betty viajou e mostrou o dela. rs
    guardei fotos e fiz o post: http://naoresisto.wordpress.com/2009/09/08/reebok-wonder-woman/
    lindo demais!

  8. Juh. disse:

    Vi o tenis no pé da Betty também. Mas porque é eu nem me amarro mto nisso, achei “americano” demais.
    gosto do modelo, mas nao muito das cores. 😉

  9. juaraujo disse:

    Ei Ju, ja conhecia esse blog e acho a guria leeeeeeenda com essa franja! 🙂

  10. Fabi disse:

    Bafho! eu que amo tênis, ai meus sais…

  11. Fabi disse:

    Brilho eterno de uma mente com lembranças. Jú, quando eu era criança, sempre dava rolês de bike e minha fantasia de mulher maravilha,a bora branca, a capa voava… ah era o máximo!


Deixe um comentário

