Penteados pra sexta

Ah, então tá, agora a tal da Carrie fez e os cachinhos vão bombar de novo, é isso? CUT fala de permanente e ninguém da bola hehehehe

.

Eu sempre faço pastinhas com imagens legais, e hoje vou postar todas as de tranças, meu penteado favorito! Nesse blog tão legal tem um post sobre isso também, e aí vão minhas ideias especiais para esse final de semana.

.

.

Trança é tão fácil, é só puxar uma daqui outra dali, prender meio solto e tá lindo. Vou ensinar dois jeitos difenrentes e você vai testar, ok?

1. Bem rente a cabeça, na frente (na testa), começa a fazer uma trancinha e puxa pro lado. Pras mais ousadas dá pra fazer a trança com um fiozinho colorido. 2. Puxa o cabelo todo pra um lado e junta com a trancinha da frente. 3. Com o cabelo mais a trança da frente, continua uma trança mais larga até em baixo. 4. Quando estiver pronto, dá umas puxadinhas nos fios, pra eles sairem do lugar mesmo e ficarem mais desgrenhados. Pronto, linda 🙂

.

1. Essa é fantástica: Se seu cabelo é grande pode fazer uma só, senão faz duas tranças bem atrás da cabeça, tipo como se fossem dois rabos baixos. 2. Bota um pra cada lado e puxa pra frente, passando pelo topo da cabeça como se fosse um arquinho. 3. Prende tudo com grampinhos pra ficar bem seguro. 4. Quanto mais desgrenado, mais cool 🙂

.

Vou sair com esse último agora e conto como foi. Quem testar também me conta, tá?

.

.

PS. Fiz e olha como ficou. Meu cabelo não deu tamanho pra vir pra frente, mas já ficou bem legal atrás e aí eu fiz um topetinho.

Photo 43

Photo 44

Photo 50

Photo 53

. Com a tela incrível do Rodo Rock atrás. Vc me desculpa que eu não fui na sua expo, Rodo? 😦

bjinhos meninas!

11 Comentários on “Penteados pra sexta”

  1. Laís Hofmann disse:

    Ahhhh, sabe que há uns 4 anos eu to viciada em cabelo curto. Mas tive a cabeleira quase na bunda por muitos anos e não fazia nenhum penteado interessante, afinal, não tinha um CUT assim pra me inspirar. Apesar de amar meu cabelinho curto, hoje sinto tanta vontade de ter uma cabeleira pra testar todas essas opções…
    Suas trancinhas ficaram lindas!
    Beijos e bom finde.

  2. Juh. disse:

    Ju, traça arrasa mesmo!

    Dias atrás fui a uma formatura com um desses modelinhos que começam na frente e tal. Menina, é sucesso garantido!

    Agora que vem chegando o verão e um calor no coração, vai rolar demais pra ganhar um ventinho na nuca e ficar linda!

    Adorei!

  3. Bru disse:

    Ai Ju, eu amo trança demais.
    Sempre fazia qdo tinha cabelão. Ainda faço, mas to bem mais limitada.
    Nhé!

  4. Paula disse:

    com cabelo repicado ao extremo, fica difícil fazer trança.

  5. marianna disse:

    cabelo cacheado não me permite trança, ao menos com ele curto. trança é lindo de qualquer jeito, arrumadinho, meio arrepiado.
    podia rolar uns penteados fácil de fazer com grampinhos salva-vidas aparecendo hein?

    • judadalto disse:

      todo mundo de cabelo curto e enrolado com esse problema… eu to de tranças pq meu cabelo ta enorme também, tinha tempo que não ficava tão grande. tenho que pensar nuns penteados pra cabelos curtos!

  6. RODO ROCK disse:

    olha la a piranha pendurada
    ahhahahahahahah
    poxa,sacanagi mas pelo menos tu foi la ver
    deixa pra proxima
    ahhh os posters ja estnao sendo vendidos la,deixei ontem,quem quiser colecionar neh
    beijão JU
    ta bombando

  7. tá que trancinha não dá pq meu cabelo tá mega curtinho neah… mas eu n vou morrer de inveja de vcs pq eu ja nasci assim cheia de cachos. uffa q virou tendencinha de novo e posso abandonar de vez as escovas milagrosas.
    =)
    ohum Ju, ajuda com cachos curtos, faz um post pra mim.
    beijo

  8. […] A Jú fez um post ensinando e mostrando mil maneiras de fazer tranças. Aqui […]


Deixe um comentário

