CUT testou – gel creme hidratante, do Boticário

Esse foi um dos produtos que me salvou em SM, e é meu queridinho já há alguns meses. Uma menina até comentou aqui o tanto que um hidratante pra pele oleosa ajuda nesses momentos de calor, e lembrei que eu nunca tinha falado desse meu novo. Ele foi presentinho da minha amiga Fabi (sabia Fabi? hehehe) e, desde que meu pore minimizer acabou #chorei, é ele que tá me salvando a vida.

Photo 33

Que foto ótima hehehehe. Agora tudo é pelo meu computador 🙂 Olha o que a Boticário fala a respeito pelo site:

Gel creme hidratante pele mista a oleosa – R$ 22,90 – Com uma textura leve, desenvolvida especialmente para pele mista a oleosa. Possui o exclusivo Complexo Fruto-Sinérgico, uma combinação de ingredientes ativos conhecidos por suas propriedades hidratantes, antioxidantes e suavizantes, contribui para uma pele macia, hidratada e protegida.

Já usei hidratantes leves, mas esse é um achado. Demais, porque ele é mega baratinho! Ele segura a oleosidade de 0 a 10 eu diria 6,5, que é acima da média… Só naqueles momentos de calor máximo que ele decepciona, mas aí tb já seria quase um milagre, praqueles produtos caríssimos. No geral ele bomba, hidrata e dá uma textura uniforme à pele que ajuda 100% na hora de fazer o make, naquela onda de espalhar mais fácil que eu tanto falo.

Adorei, deixou minha pele com cara de saudável, sequinha e o make espalhando melhor e durando mais! Dou nota 8!

bjos!

10 Comentários on “CUT testou – gel creme hidratante, do Boticário”

  1. lysfreire disse:

    opa, vou comprar.
    adorei a dica ju!

  2. marianna disse:

    acabei de comprar o creme depois de ver a recomendação aqui. o bacana é que aqui em casa somos eu e minha irmã com o mesmo tipo de pele daí vale a pena em dobro o invstimento. valeu a dica!

  3. marianna disse:

    ju, lembrei de você hoje. testei um produto novo da avon: o magix, sabe qual é? a intenção dele é dar uma disfarçada nos poros e linhas finas. pra ser sincera ele é bom mesmo pra deixar a pele sequinha e macia, além de segurar a make um pouco mais. ah! tem fps 20 ainda 😉
    se usar sozinho ele segura a oleosidade por um tempo considerável até, só não sei como vai ser quando o verão chegar de fato. procura aí, acho que vale a pena testar.

  4. lysfreire disse:

    ju, comprei e tô adorando!!
    valeu muito a dica!

  5. […] O Boticário @lysfreire | Sem categoria | 23 de setembro de 2009 Dias atrás a JuCutClub deu uma dica sobre um produto muito bom da Boticário, da linha Cuide-se Bem, um gel creme hidratante para pele […]


Deixe um comentário

