CUTClass – girls on skate – part I

Agora pouco mesmo estavamos alí eu e Fabi, passando perrengue pra tirar foto hehehe, mas bem que rolou o CUTClass especial 1º Encontro de Skate Feminino Capixaba, alí na Praça dos Namorados. O povo do skate jovem e cool, menina, fiquei boba. Olha só:

Sk8er_Girl (2)

Regata branca e calça preta, não tem erro, né?

.

Sk8er_Girl

Nesse caso o tênis é tudo!

.

Sk8r_girl

E o skate? Finoooo!!!!

.

Sunshine_capixaba

Gata, ameeei o seu cabelo!! E que pele, heim!?

.

Chics

As duas mais finas do evento.

.

Vo_pintou_Unhas

Essa camisa e esse pingente de coração, amiga, phi-no. Eu elogiei a unha e ela disse assim: vovó que pintou. Ai ai ai, quando eu penso no guarda-roupa dessas vózinhas…

.

Bolsa_linda

A outra tava com essa bolsa tendência. Eu amo, mas to meio cansada de cintura alta. Daí eu perguntei pro Lamar, que entende mais que eu, e ele disse pra se ligar nas franjas. Eu me liguei, e pelo jeito a colega já tá ligada, bombou.

.

Wayfarer

Wayfarer em todos os lugares.

.

Tudo_igual_Parecido

De todas as cores.

.

Thupithuras

Outros óculos bombando também.

.

Bela_TyeDye

Cabelo mini-saia.

.

Girls_boys

Amigas, arrasaram na atitude! hihihihihihih

.

Jovens_tardes

Simpatia e entusiasmo.

.

Elfo_Emo

Será que ele corta o próprio cabelo?

.

Classic_Franjao

Ai que fofura essa menina arrasando de franjão!!

.

Galera, eu não sei o nome de ninguém, mas valeu todo mundo.

Depois vai ter mais foto 😉

bjos!

15 Comentários on “CUTClass – girls on skate – part I”

  1. marianna disse:

    regatinha branca eu adoro, não vivo sem!
    ah, esse coração que a menina está usando é um relicário. tem dele prata e dourado na metal nobre. 😉
    inveja branca desse cabelo cacheado lindo hein.

  2. Klaus disse:

    É… eu confesso que dormi no ponto. Tivemos uma session que começou às 0500 da manhã, e sem querer, cochilei e dormi a tarde toda. Fico feliz de vocês terem ido, e ainda mais feliz de ver que o Cut Club é vip em qualquer tipo de evento! Cut Club rocks!

  3. Paula disse:

    parece até que essas fotos são em Londres… hehehehe

  4. tati disse:

    ah a juventude !!!!!

  5. lysfreire disse:

    ah eu tenho esse relicário fofo, o dourado tb (e foi na metal mesmo que comprei).
    achei fofa essa última guria, que lindinha!
    ri demais com “cabelo mini-saia”, não tinha escutado isso! rs

  6. K. disse:

    Nossa, que gente moderna né Ju…não parece Vitória mesmo não…ou sou eu que tenho ficado muito tempo em casa?!

  7. Dayana disse:

    fiquei sabendo das fotos(campenotano de sk8) nesse blog e vim correndo cofirir, adorei o post, eu tb estava la. 🙂

  8. Thais Acerbi disse:

    O garoto da 14 foto e da minha escola, o nome dele é Raony
    😀

  9. Stella disse:

    Quee legaal ficou as fotos! *-*


Deixe um comentário

