Sexta das tranças

Pois sexta eu dei uma passadinha lá no Vitória fexon Show, passadinha mesmo, de 15 minutos, mas encontrei minha amiga sempre fina Cynthia Simonetta, então deu pra fazer alguns registros 🙂

Né que eu achei duas lindinhas montadas nas tranças mesmo? Sexta era o dia.

IMG_4160

Maria Renata, vc tava lindinha. A cor da unha, o 90s jeans, o sapatinho Fendi de brechó, o óculos. Mas acho que vc bombou mesmo no make! Que batom era esse? Um laranjinha bem de levinho, coisa linda, adorei!

.

IMG_4162

A trancinha da dona Maria era assim: ela puxou o cabelo todo pra um lado, fez a trança e prendeu em cima, do mesmo lado. Arrasou gata, pode falar, vc tinha lido o CUT antes dessa!!! hihihi

.

IMG_4163

Olhaí o look todo dela. Olha mais no blog da Polaroid, que a Renata faz parte.

.

IMG_4165

Essa é a Siye Brnne, quer dizer, ela anotou o nome dela num papel e eu acho que é isso.

.

IMG_4166

Ela é da Noruega e ta estudando em Vitória. A trancinha dela começava de um lado da cabeça, bem na frente, e ia pro outro lado. Ela era embutida até um ponto, depois soltava e ela prendia do lado com um grampinho. Uma ótima idéia pra quem tá com a franja crescendo.

.

IMG_4167

.

Se você não foi no evento, pode ver ótimas fotos dos desfiles e comentários no Style-a-holic, do Dudu.

Cyn, valeu pelas fotos, bjos meninas!

7 Comentários on “Sexta das tranças”

  1. lysfreire disse:

    curti mto as duas tranças, vou tentar a da primeira moça.
    e a loirinha não parecia estar mto afim de foto (já a que aparece ao fundo tava super animada, haha)

  2. marianna disse:

    essa mulherada de trança tá linda!
    poxa, lembro quando eu era muleca e minha mãe fazia tranças de todos os jeitos pra ir pra escola. saudade.
    adorei o sapato da maria renata. tô procurando um assim mas só vi importado. :/

    • judadalto disse:

      Menina, Fendi o dela. Ela comprou lá no brechó italiano de santo antonio, ta ligada? nunca fui, sou doida pra ir lá.

      • marianna disse:

        mamãe sempre fala desse bazar de santo antônio. será que eles aceitam doações? meu armário tá precisando de espaço! 😀

  3. Bárbara disse:

    vejo sempre os looks da maria renata por fotos, ela manda super bem!

  4. Robertinha disse:

    Ju,

    Essa franjinha da norueguesa e o ‘ultimo grito’ aqui em NY. Depois que a Jen Aniston usou ela no Oscar, todo mundo resolveu aderir ao estilo 😉


Deixe um comentário

