Pat McGrath

Eu to indo pra Cachoeiro e deixo vocês com a inspiração mor, o grande nome, uma das maiores criadoras atualmente no mundo da artist make up. Minha amiga: Pat McGrathshh.

– Oi Cut.

A inglesa, como vocês vão ver abaixo, é um bafo supremo. Trabalha pra todas as grandes marcas criando conceitos fortes de passarela que inspiram a vida. Dá pra ver de cara qual a marca de cada look, e dá pra ver também as características que são de dona Pat. Alguns makes de desfiles ou de anúncios e revistas se tornaram emblemáticos.

Olha bem e me diz o que você acha. Eu diria: ousado e abusado.

Olha uma declaração dela: “Adoro maquilhagem, mas, para mim, não é só a maquilhagem. Treino todos os meus assistentes no sentido de mostrar-lhes que as exposições, os filmes, a tv, a História da Arte, os livros, os clubes nocturnos, a cultura, são importantes. Tudo vai parar à moda.”

Pat, CUT pode ser sua assistente? Eu já vou a clubes nocturnos pra caramba hehehehe

Inspiração pra quinta:


.

Acho que o que vale mesmo na vida é ver como a luxuoso ultrapassa o “colorir algum cantinho do rosto”. O que ela faz é, com sombra e luz, criar novos contornos, formar novas estruturas, mudar as formas do rosto, numa grande brincadeira de arquetetar expressões.

Bafo amiga, vc é inspiração, eu quase choro. Temos é que comer muito arroz com purpurina pra chegar nessa vibe aí, mas será que CUT está no caminho certo? O que vc acha, Pat?

.

bjos!

11 Comentários on “Pat McGrath”

  1. eu queria ter uma melhor amiga com habilidade assim… tipo q eu ia na padaria linda de manha.e que bafoh essas sombrancelhas. ahasou Ju

  2. Lori disse:

    Inspiração diária,acordar pensando como Pat Field e Pat MacGrath!

  3. Lili disse:

    nossa, ju, essa mulher é foda, que isso!!!
    tô impressionada…
    nunca tinha ouvido falar. vai pra lá trabalhar com ela, gata!!!

    beijosssss

  4. tati disse:

    sem palavras…

  5. paulamaria disse:

    Quero male brijos brijos tbm!

  6. lysfreire disse:

    essa mulher é fodona demaaaaaaaaaaaaais!

  7. Bárbara disse:

    simplesmente um gênio! babei!

  8. cvargas disse:

    jú, essa mulher é um luxo!!! liga pra ela agora e pede uma dica pra minha make-up do colibri!!! heehehe

    beijosss

  9. Bárbara disse:

    capa do medula, né?! björk rox (L)

    amei essa arte de cabelo 🙂


Deixe um comentário

