Sorteio chic com Ivana Paiva

Sexta feira tá virando o dia das promoções aqui no CUT!! E hoje a promoção é muito chic, gente!!!

Quem não quer ganhar essa pulseira lenda aqui em baixo?

pulseira

A pulseira Romance é uma criação de Ivana Paiva, que é capixaba mas mora no rio onde faz acessórios e detalhes que enriquecem maiôs e biquínis de marcas como a Lenny, Despi , Victoria Secret’s e kompliqué. Falei que era fina a coisa. Aqui em Vix o show room fica na Rua Afonso Claudio n° 175 sala 5 (em cima da Ótica Londres, na esquina com a Aleixo Neto). O telefone é: (27) 3235-8436 e (27) 9931-8111.

Mas agora é hora de torcer!! O esquema é aquele: comenta uma vez, pede pro irmão comentar, o bofe… O resultado sai hoje no finzinho do dia!!

Obrigada a Ivana, A Ana Paula e a Tati, esse brinde foi lindo demaaais! Até eu vou comentar pra ganhar, eu posso né? hahahaha.

Ah sim, olha que de onde veio esse tem muito mais no flickr dela! Bjos, boa sorte!

46 Comentários on “Sorteio chic com Ivana Paiva”

  1. Dyna disse:

    Aaaaaaaaah! Eu sou louca por essa pulseira desde o desfile do Lamar!! Eu quero muuuuito!! Beijos Jú!

  2. Dyna disse:

    E acho que o primeiro comentário deveria ganhar!! kkkkkkk

  3. Bárbara disse:

    quero muitooooooooooooooooooo!

  4. Juh. disse:

    Eu quero, tcha tcha tcha!
    Eu quero, tcha tcha tcha!

    Amei!

  5. Gabriel disse:

    acho que a minha namorada, Bárbara deveria ganhar, vai ficar lindo nela!

  6. Liliana disse:

    Eu quero, eu quero !

  7. Bárbara disse:

    realmente, ia ficar linda em mim 🙂

  8. Jana disse:

    Ah, vai, ex-professora caquética precisa de uma pulseira maravilhosa desta para parecer menos velha!!!!!

  9. Bárbara disse:

    quero quero quero quero quero….

  10. Aline disse:

    que coisa Rica!!
    quero muiiito.
    beijos

  11. Bárbara disse:

    minha última tentativa de ser feliz com essa pulseira, tenho que ior trabalhar. beijos, fui!

  12. coisa mais rica de se ver. tb quero.

  13. Aline Bretas disse:

    eu quero muito!!!!

  14. Bru disse:

    ohn, acho que ia ficar belo em mim!
    hahaha
    Querooooooo!

  15. Alyne Furieri disse:

    Uau gentem, que luxo. Quero já!

  16. renata disse:

    linda, linda! eu quero!!

  17. K. disse:

    Gente, mas isso aqui tá cada vez mais chique…ainda bem que dessa vez deu tempo de participar! Quero sim!

  18. Mírian disse:

    olha eu toda espertinha só comentando quando tem promoção
    =))
    sinal que eu tô aqui every day
    muah

  19. benahia disse:

    Lindo, eu quero!
    Será que ganho novamente?! Tomara!

  20. Vai dar um ‘tcham’ no meu vestido careta!!!

  21. luciana disse:

    quero moooooito!

  22. lysfreire disse:

    eu querooooooo!

  23. Gabi disse:

    já tá na hora de eu ganhar uma promoçãozinha por aqui…
    ainda mais q tô abandonada nesse finde, sem marido, tristinha….
    nada melhor que uma jóia prá levantar o animo de uma mulher!!
    hehehe

  24. julia disse:

    euuuuuuuuuuuuuuu querooooooooooooooooooooooooo

  25. six disse:

    daime… aê.

  26. Lipe disse:

    Eu quero! Não vou usar claro, mas é uma ótima opção de presente pra alguém que mereça. Abraço.

  27. Dayana disse:

    ah eu quero tb!!

  28. Renata Santos disse:

    Tô tanto tristinha, quero um coração desses para me consolar.

  29. Lili disse:

    Gente, quem vai ganhar sou eu??? que coisa mais linda. adoro corações…
    Ju, qual o meu numero?? ehehe

    bjs

    lili cheibub

  30. Dyna disse:

    Jú, combina muito comigo essa pulseira!!! Quero muito! Bjos

  31. Priscilla disse:

    Pra combinar com o coração tatuado no outro pulso: eu quero! hihihi

  32. K. disse:

    Ahhh…deixa esse coração comigo…o meu tá tão sem namorado no final de semana…tristinho…

  33. Lori disse:

    Cheguei a tempo de participar!bju cut

  34. Lê Mostaro disse:

    Quero mto ganhar,mesmo morando longeee..a Lori pega p miM!

  35. CUT tb em Juiz de Fora,mas a Lori pega pra mim,se eu ganhar..

  36. Julio Regattieri disse:

    Irmão da Lori,claro,ganhando é dela.

  37. judadalto disse:

    eu tb queroooo!!!!

  38. lysfreire disse:

    pode comentar várias vezes pra reforçar? haha
    ju, que horas será o sorteio?
    bjo!

  39. Lori disse:

    Ju quero ir pro centenário com esse lindo acessório cut..hahaha

  40. Bárbara disse:

    ai, acho que ainda quero!

  41. Thaís disse:

    Hoje ainda é hj, então tecnicamente estou apta a participar!!!!

  42. judadalto disse:

    fim dos comentários, todos acima estão valendo, volto em minutos pra anunciar a ganhadora!!! eeee!!!!


Deixe um comentário

