Art Hair

Esse link tinha que estar lá em baixo, vc vai ver, mas coloquei aqui em cima pra você já ir vendo o post ouvindo a música, olha que agradável 🙂

Cabelo também é arte, e arte não é beleza, ou não só, né? Esse assunto pra mim é sempre bem vindo, já que somos um blog não só da beleza, mas da esquisitice e da experimentação, não? Bom, o assunto fica mais legal ainda com boas referências, e pra isso o livro  Hair’ em Scare’ em, que nosso amigo Klaus mandou, é fantástico.

Queria ter esse livro só pra combinar com a decoração da sala hahahaha. Ou lá no nosso salãozinho pra eu testar umas coisas assim em vocês hehehehe.

.

Capa linda, né? E é a Bjork aqui no canto. Sempre fina.

Olha mais umas imagens do livro:

.

.

.

Só no bigodon.

.

.

Eu aproveitei pra juntar mais 2 referências legais de gente que se inspira com cabelo.

.

Olha esse cara aqui em baixo,  o noruegues/a/naosei! Karete Roksvåg (adoooro esses å…). O flickr dele tem vários trabalhos em colarem (que eu já gosto) e uma idéia fixa com cabelo.

.

.

.

.

.

Essa japa aqui é o bicho. Nagi Noda, diretora de filmes como esse aqui em baixo, tá ligada? Comerciais como o da Coca Cola e clipes incríveis, como o meu preferido do Tiga, viu que fez sentido? hehehe. Olha aqui todos os trabalhos dela em vídeo. Vale ver tudo e também rodar pelo site.

.

E um dos trabalho da artista esquisita e fantástica foram esses chapéus de cabelo, que rodaram a internet. Legais demais, né?

.

.

.

Quem animar de fazer uma escultura dessa pra um casamento pode me chamar, faço em dois palitos hehehe 🙂

.

Voltei pra atualizar esse post porque percebi que não tinha nenhuma ilustração com temas cabelísticos, o que não é justo. No banho lembrei logo dessa menina aqui, a super famosa Irana, que faz umas ilustrações incríveis demais. Olha tudinho no flickr dela.

.

.

.

.

Bom, por hoje é isso meninas, até mais!

bjos!

6 Comentários on “Art Hair”

  1. paulamaria disse:

    Quando quando poderei marcar de cortar meu cabelo, hein dona JU?
    Já perdi total meu corte!

    beijos

  2. Cabelo eh uma coisa muito forte. Sansão q o diga…

    Qd fiquei careca (jah passei máquina zero baixo! pq tinha curiosidade d ver minha cabeça), tb senti a força da ausência dele.

    E um dos atos mais significativos q acho q jah fiz foi dar meu cabelo (eu o tinha nas costas e cortei ‘joãozinho’; guardei o rabo, como a minha mãe jah havia feito) para uma tia q teve câncer fazer peruca com ele. Isso foi marcante.

    Assim como o fato d o único diploma q eu possuo ser o d cabeleireira (pelo SENAC). Nunca exerci, mas ñ fiz à toa.

    ; )

  3. Lili disse:

    gente, é muita tara em cabelo pra mim… eheheh
    juu, por falar nisso, já tô querendo cortar de novo…

    beijosssss

  4. Ale disse:

    muito legal, adorei!

  5. Bárbara disse:

    capa do medula, né?! björk rox (L)

    amei essa arte de cabelo 🙂


Deixe um comentário

