Emmy 2009

E quem foi a mais linda?

.

Ela é muito charmosa, né?

Amei essa cor, e o batom meio rosa mais forte, demais!

.

E a tatuagem de pintinho? Ai que fofa, Drew!

.

.

Gostaram?

bjos!

11 Comentários on “Emmy 2009”

  1. Lori disse:

    Como a Drew se tornou uma pessoa assim tão doce?!Ainda me pergunto,mas anyway,o batom,a make elegante,tom de pele,o vestido,as jóias,ela super acertou.Mas eu sou super team Blair,fiquei super gritando com o vestido branco da Leighton Meester.Histérica.

  2. Diana disse:

    viciadinha em twitter! tatuou o pintinho! 😉

  3. Dyna disse:

    Gostei muito!! Também acho ela demais!

  4. lysfreire disse:

    ju, vc conhece um batom que mais de aproxime deste tom do da drew?
    eu a-mei!

  5. Fabi disse:

    Sempre garota, adoro ela! Tbém quero informações sobre o batom que estava usando.

  6. paulamaria disse:

    O que eu admiro mais do que tudo é a pele perfeitinha, lisa. Nhóim, eu queria…

    beijo

  7. lysfreire disse:

    gente, li nos brógui da vida que o batom é este aqui: http://www.covergirl.com/products/product.jsp?productId=outlast_lipstain

  8. Bárbara disse:

    toda trabalhada no rosa!

    ela é linda seeempre 🙂


Deixe um comentário

