Batom da Drew

Diz a Lys que vasculhou o mundo digital e achou o batom lindo que a Drew usou!

É tipo uma canetinha. Mega efeito mate! Clica pra admirar, pq não entrega aqui.

Valeu Lys! Adorei o batom canetinha.

13 Comentários on “Batom da Drew”

  1. luila disse:

    A marca Duda Molinos tem baton desse tipo, canetinha….
    Se chama liptint e vende na Mariah e Bella da Praia em Jardim da Penha…..
    Eu tenho e adoro!!!

  2. lysfreire disse:

    opa, se vende algo parecido por aqui eu vou comprar pra testar! espero encontrar um tom bem como este da drew, que nao consigo esquecer..
    tô curiosa em como é passar batom de canetinha. parece facilitar aquele passo de delinear o contorno né?

  3. Lorenza disse:

    Ei Ju!
    Quando vai rolar o curso? Estou muito interessada! Me avisa!
    Beijos

  4. Bárbara disse:

    má deve custar os olhos dá cara…apoooooooso!

  5. Bárbara disse:

    má deve custar os olhos dá cara…apooooooosto!

  6. Bia disse:

    tenho esse do duda molinos e aprovo.
    vende na ak box tbm.

  7. fabbie disse:

    a cor ficou divina mesmo, algum similar?

  8. Marianna disse:

    eu tenho esse! comprei nos states e eh bem pigmentado…mt bom!

  9. Aline Bretas disse:

    a linha do Duda Molinos tem uma que se chama Lip Tint, eh tudo de melhor! make pra praia/agua eh o que ha! a boca fica o dia todo linda, rosinha como se fosse natural!
    xxx


Deixe um comentário

