Salãozinho de novo!

Ele está de volta, o salãozinho mais moderno, bafon e colorido da cidade!

Vai rolar o segundo Salão CUT, que coisa mais legal do mundo!

LADIESROOM

.

É isso, vai ser dia 03/10, sábado, de 10 às 18h, na Ladies Room, que é uma lojinha charme na Praia do Canto, todo mundo sabe onde fica? Vai rolar uma mega promoção bafo por lá: bazar da amp, cantão e redley a preço único: até R$48, além do salaozinho 🙂 Valeu a Pri pelo convite, to muito animada de montar o salão aí, e gastar tudo que ganhar no bazar ehehehe.

.

Explicações necessárias:

1.Vão ser dois temas de curso pra vc escolher: o básico, que você aprende a usar melhor a base, o corretivo, o pó, o curvex, o blush… aprende a aproveitar melhor as suas coisas e quem sabe ver o que vc tá precisando… E outro pouquinho além disso, dicas de cores, formas, makes mais elaborados, exagerinhos coisa e tal.

2. Vão ser só 2 cursos, com 4 vagas cada. Ou seja, garanta logo sua vaga pelo meu e-mail: juliana.dadalto@gmail.com.

3. O preço de cada um dos cursos, de 3h, é de R$ 150, forma de pagamento a se combinar 😉

4. Horários: O curso básico vai ser de manhã e o intermediário de tarde.

5. Vão sobrar poucas vagas pra cortes de cabelo, acho que vão sobrar umas 4 ou 5 vagas de corte só :(, então quem quiser tem que correr e garantir sua horinha. O valor é R$ 40, hora marcada pelo meu e-mail tb!

6. Vai ter esmalte de NUVEM lindo bombando!

Bom, é isso! Aguardo todos lá, nem que seja pra dar uma voltinha e tirar uma fotinho com “I LOVE CUT” ihihihh

.

Ai, tô mega feliz, e podem aguardar que vão ter surpresas!! 🙂

.

.

.

Só pra relembrar como foi o primeiro, com fotos inéditas 🙂

Tem um montão de fotos desse dia no flickr da CUT, dá uma olhada, vocês nem conheciam essas fotos. Tem vários antes/depois, tá muito legal.

Imagem 128

Imagem 118
Imagem 109

Imagem 135

Imagem 146

Imagem 150

Imagem 153

12 Comentários on “Salãozinho de novo!”

  1. Lori disse:

    Meu coração está apertado,não vou poder ir!Aproveitem phynas,principalmente o esmalte nuvem,é um arrasu!

  2. Priu disse:

    vai gastar tudo que ganhar no bazar? oba! rs

  3. Dyna disse:

    minha vaga no curso básicoooooo!!! eu quero!!

  4. luciana disse:

    ju, a pessoa aqui não é nada fotogênica e você ainda jogou um mega flash em cima #) danou-se.
    mas hein, tô com um cabelãããão já.
    vou ver se dou uma passadinha, pelo menos pra adquirir o meu nuvenzinha. vai tá disponível pra venda, né?
    beijo.

  5. Bárbara disse:

    que foda! me empolguei 🙂

  6. Gabi disse:

    ai, minha amiga vai virar cabeleleira meeeesmo!!!
    tão demais isso!
    eu vou, eu vou!
    bjbj

  7. ju, coloquei o link do seu blog no meu. bjs.

  8. paulamaria disse:

    Vishe, vou tá viajando e vou perder.
    mas tudo bem, aguardo ansiosa pro próximo!
    Boas sorte e tudo de bom!

    beijocas

  9. manoellamariano disse:

    Quero cabelo novo! Me agenda? Tipo a tarde… =*

  10. Anônimo disse:

    […] Katie Holmes / Vai ter salão CUT dia 3 de outubro / Mil coisas chatas pra fazer hoje e amanhã / Sábado TEM que ser legal / Quero […]

  11. Fabi disse:

    Vou de novo! Já cortei meu cabelo hoje com a Jú pra garantir sol no sábado pq como sempre acontece: chove no dia que corto o cabelo!Sempre!!!!!

    Bjos e até daqui a pouco


Deixe um comentário

