Salão pras Ladies

-1

Por rodo rock, amei demaaaais! Meninas, restam pouquíssimas vagas, to marcando tudo só por e-mail, ok? Logo logo eu divulgo o nome das meninas ;). Rodo, bombou, valeu lov uuuu!

6 Comentários on “Salão pras Ladies”

  1. julia disse:

    ai que tudo!

    pena que vou estar fora… 😦

    sorte lá Juuu, que vc transforme todas patricinhas da PC em moderinhas! :))))

  2. Maíra disse:

    Jú, o quadro ao fundo é seu? Adorei! Sucesso pra vc! qd acabar meu mestrado quero muito fazer toooooodos esses cursos! bjs e te espero hj lá na Fucape!

  3. Êpa, eu não sou patricinha não… 😛

  4. Thaís disse:

    Ju eu vou, mas dessa vez só para o Bazar mesmo (adoro!)

    te vejo lá

    beijinhos

  5. Aline disse:

    Juuu,

    quem foi que escreveu “palavras feias” no comentário da promoção??
    genteee, no meu trbalho tem um bloquador sinixxxtro. não consigo comentar no post acima… a pagina não abre. e eu recebo uma mensagem de página proibida…
    mundo injusto.

  6. Paula disse:

    Juliana, te mandei um email, vc recebeu?


Deixe um comentário

