Sorteio de sexxxta

Eu avisei, fica esperta nas sextas que o lance aqui no CUT é bom hehehehee

Photo 97

.

Hoje, numa promoção CUT e Omelete Marginal, o sorteio vai fazer a alegria do sábado: um ingresso pro show do Pedro Luis e a Parede, junto com Bloco Bleque, Tabacarana e DJ Marcelinho D’Lua.

.

Estou com alguns problemas pra agradar todo mundo com os sorteio, então todas as idéias serão bem vindas, queria abrir essa discussão.

.

Por hora vai ficar simples assim: o comentário de número 40 vai ganhar, com UMA CONDIÇÃO: ninguém pode fazer dois comentários na sequência. Alguém tem que comentar pra vc voltar a comentar.

É isso aí, acho que vai ser uma promoção rápida, então daqui a pouco a gente descobre a ganhadora ou ganhador, ok?

Bjos, boa sorte. Valeu Vitú!

59 Comentários on “Sorteio de sexxxta”

  1. Rafa disse:

    eu quero o ingresso, ju!

  2. judadalto disse:

    eu tb! hehehehe

  3. Luiza disse:

    eu quero maissssssss

  4. Vitor disse:

    Pow, 40 comentários???? Acho que 9 comentários é o recorde numa postagem do meu blog…! :S
    Bacana, acho que vou ganhar esse sorteio e depois toco o interfone! rsrsrs

  5. Renata Santos disse:

    COMPARTILHO DO MESMO DESEJO.

  6. Lipe disse:

    1, 2, 3 Valendooo. haha! Já quero.

  7. Lori disse:

    Aquele sistema de sorteio de papelzinho era ó te mo!Tem aquela caixinha de sorteio aleatório que eu já vi no 2beauty tb…
    qro ser o 40!

  8. Lipe disse:

    Mais um. Quero o ingresso 😉

  9. Renata Santos disse:

    Na pistaaaaa!!

  10. Lipe disse:

    On the floor!

  11. João disse:

    Que água, hein?

  12. Lipe disse:

    Décimo quarto
    14th

  13. lysfreire disse:

    má que houve com os papeizinhos?

  14. Juh. disse:

    Pra ajudar a chegar no 40 logo!
    Todo mundo quer ingresso!

  15. Thaís disse:

    Comentário 40?
    kkkkkkkk

    By the way, viu a nova coleção de make da Mac?
    http://www.maccosmetics.com/whats_new/collection.tmpl?CATEGORY_ID=CAT1772&defaultItem=video

    Balck make up? Será que isso pega aqui?
    De qualquer forma gostei do olho q a Nadine fez – luxo

    beijo quero o ingressoooooo (e q vc faça meu make hj rs…)

  16. Gabi disse:

    Olha, nem quero ir no show, mas contribuo aqui prá chegar logo no 40!!!
    bjbj

  17. Renata Santos disse:

    Ponto por ponto.

  18. Thaís disse:

    ótimo espirito de equipeeeeee

  19. Lipe disse:

    Só mais 20

  20. Thaís disse:

    tomara que o próximo não seja, sei lá, nº 60!

  21. Lipe disse:

    Me divirto assim. Esperar que é tenso. Mais alguém ajudae e comenta please.

  22. Luiza disse:

    pedroooooooooooooooooooo

  23. Lipe disse:

    Me dá meu chipêêêê!!!

  24. Fabiana Duarte disse:

    é meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeu

  25. Luiza disse:

    me da meu ingressooooooooooooooooooooooo

  26. Lipe disse:

    “Me dá o que é meu, me dá o que é meu. Chama a polícia…” auhauhuaha

  27. Juh. disse:

    Tá quase lááááá. só fatam uns 12…

  28. Renata Santos disse:

    Porque parou???

  29. judadalto disse:

    ta chegando perto!!!

  30. Priu disse:

    Meu final de semana vai ser de panda em cativeiro pq é o último antes do namorido viajar, mas escrevo pq tô curiosa pra ver quem vai ser o 40º hihihi

  31. Renata Santos disse:

    37

  32. Priu disse:

    ninguém quer ser o 39, né? pronto, resolvido! rs

  33. Renata Santos disse:

    Eu

  34. Renata Santos disse:

    Ahhhhhhhh, que peninha!! Tudo bem, o Lipe mereceu!!
    Bom show!!

  35. Renata Santos disse:

    Muito legal isso Jú, parabéns!!! Foi Ótimo.

  36. Priu disse:

    adorei! vamos brincar de novo? rs

  37. Lipe disse:

    Ai que lindo. Como faz agora Ju? *.*

  38. judadalto disse:

    eeeeeeeeeeeeeeeeee!!!!

    Gente, foi legal demais, a próxima vez vou colocar no comentário 250 pro blog bombar kakakakakakaka.
    .
    LIPE!! vc é o cara!!! Me manda um e-mail agora pra gente combinar como vc vai pegar?
    juliana.dadalto@gmail.com
    .
    Galera toda, valeu! até sexta que vem 🙂
    bjos

  39. Luiza disse:

    drogaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa me distrai por uns minutinhos 😦

  40. Lipe disse:

    Já mandei ( ;

  41. julia disse:

    cheguei tarde demais… mas tô indo até aqui!!!

    🙂

  42. lysfreire disse:

    a atrasada: fiz só um comentário e esqueci de voltar. Só lembrei agora pelo twitter! rs

  43. Dyna disse:

    Gente, sou achava o sorteio dos papéis ótimo, mas esse…foi muito melhor!! Lipe é realmente “o cara” e mereceu muuito!
    Beijos Jú!


Deixe um comentário

