Tutorial express

Olhaí o segundo tutorial CUT saindo!

Esse é da minha maquiagem quando eu to mais correndo e com pressa, explico melhor no vídeo:

.

Como eu falei, a foto do antes e depois:

1

A camera aqui não é mt boa, mas já dá pra ver que – sem exageros  ou cores malucas que gastam mais tempo – a cara lavada saiu, a pele ficou toda mais por igual, blushzinho bombando e cílios curvadinhos. Simples, rápido e eficaz 🙂

bjos!

5 Comentários on “Tutorial express”

  1. manoellamariano disse:

    Eu tenho mania de passar o rímel
    antes, fazer a pele e esperar secar
    e usar o curvex depois. Os cílios já
    estão durinhos, é como se modelasse
    melhor. rs E se estiver seco, não sai.

    Me explica isso que você usou no lugar do pó?

  2. marianna disse:

    essa dica do corretivo na pálpebra superior eu nem sabia, vou testar.
    adorei essa dica! salva quando bate aquela preguicinha de maquiar mesmo ou na correria pra tirar a cara lavada.

  3. Paula disse:

    Tb não conhecia o lance do corretivo nos olhos, e realmente dá uma levantada mesmo. Pra quem pula da cama cedo pra ir pro trabalho, é uma boa pedida pra disfarçar a cara de sono! hehehehehe

  4. lysfreire disse:

    Eu sempre faço isso tb, corretivo na pálpebra, é uma coisa automática pra quem sofre com olheiras como eu, rs.

  5. […] Por outro lado eu também sou fascinada enlouquecida por aqueles produtos diários, os mais básicos e simples, igual o tutorial que eu fiz, de maquiagem básica. […]


Deixe um comentário

