Drew bicolor

“…Qual seria a explicação para o cabelo loiro com pontas escuras, tipo guaxinim invertio, que a atriz Drew Barrymore, anda exibindo…Resposta: Nenhuma…”pintei no banheiro do meu apartamento, num final de semana…” No mínimo chama atenção – da mesma forma que as unhas verdes e o espetacular vestido-tatuagem de Alexander McQueen. Drew, sabe apertar os botões dos holofotes quando quer – e agora quer, e muito para promover o lançamento de “Whip it”, sua estréia na direção. No filme sobre mulheres que participam de roller derby, uma competição de patinadores, Drew, que também atua, contabiliza mais dois feitos midiáticos: patina de verdade e beija na boca a moçinha, Ellen Page…”(Revista Veja) – (Adoooooooooooro, Beijos, K)

-2

.

Já tinha visto o cabelon no Nãoresisto. Eu no meu próprio cabelo de vez em quando invento umas modas assim, errando e se divertindo hehehehe Mas que vestido lindooo!!!!! E o carão, e as unhas? Ai, a Drew é tanto nosso tipo…

.

Olha de pertinho as unhas:

.

Valeu a contribuição, Ka. 🙂

.

7 Comentários on “Drew bicolor”

  1. Priu disse:

    tem como assistir esse trailler e não ter vontade de sair patinando para a morte? roller derby rules!

  2. lysfreire disse:

    Eu não consigo esquecer este vestido, sério, é um dos mais bonitas que já vi!
    E a Drew é demais mesmo. Vontade de patinar! rs

  3. Thaís disse:

    Make azul bombou no casamento!

    Valeu Ju.

  4. julia disse:

    estou apaixonada por esse vestido!

  5. Rafa disse:

    quero esse vestido pra mim.

  6. Robertinha disse:

    Vai estrear na sexta. Ja reservei meu ticket 😉
    ma que vestido heim?

  7. Robertinha disse:

    Ahhh, e detalheeee, ainda conta com a Kristen Wiig do SNL que eu amo de paixao!


Deixe um comentário

