Direto de São Paulo… Seda Urban Salon – por Rafa Ziviani

> Nossa amiga foi passear em Sampa e trouxe esse furo pra gente! Bafo, acompanha aí!! <

.

Imagine uma pessoa obcecada por novidades.

Minha sócia diz que vou aos supermercados todos os dias. É mentira. Eles nem abrem nos domingos. Acontece que sempre tem novidade. Novas embalagens, novas fórmulas, novos posicionamentos.

No meu cabelo já testei quase tudo – sim já fiquei quase careca. Já coloquei mega hair. Já chorei no salão. Tive curto, médio e longo. Maior na frente, com ponta, joãozinho, chanel, comprido atrás, franjas diversas e mullets. Tudo em nome da inovação.

De férias, fui ver “as modas” na Oscar Freire e me deparei com o Seda Urban Salon. Entrei. Perguntei, perguntei, perguntei. Saí de lá com uma cortesia para testar os produtos.

Marquei e fui. De cara me empolguei com o espelho 360º, tipo What Not to Wear. Fizeram meu diagnóstico -couro cabeludo, cabelo e pontas.

3929871710_21ddaae52f

3929090775_7da53a0c6d

3929090623_865df0d501

resultado

.

A partir daí: massagem, tratamento e produção completa, foto e uma bolsa enorme da Elle. Tudo de graça.

cut3

Me surpreendi com o resultado. Eles usaram só os produtos novos da seda e saí de lá com cabelo de propaganda, super cacheado e esvoaçante. Me senti pela rua afora com aquele cabelo e make verde.

Mas as férias acabaram e eu corri pro supermercado, claro. E já comprei os produtos… só que pra outros tipos de cabelo porque ainda tem uma linha enorme pra experimentar.

Ah! Não estranhe o meu cabelo ser oleoso e eles terem indicado o tratamento para cabelos secos. Uso secador, chapinha, babyliss, pomada, mousse, faço trança, penteado etc. O produto não tem sal e outras coisas que deixam o cabelo pesado e sujo, mas protege do ressecamento causado por tudo isso. Usaram também o ativador de cachos e babyliss.

-2

Adorei! E realmente meu cabelo não ficou oleoso e sim com um super brilho. Só que só tirei foto quando cheguei no hotel e não tinha mais cacho nenhum. hunff

.

.

Rafa, tudo free? Amei isso, muito chique! Valeu demais a participação!

4 Comentários on “Direto de São Paulo… Seda Urban Salon – por Rafa Ziviani”

  1. Rafa disse:

    Uma pena eu não ter tirado uma foto apresentável e na hora que saí. tsc, tsc, tsc.

  2. Juliana. disse:

    Eu quero um dia no instituto Seda. Para tudo! Adoro muito isso.
    Já tive cabelo comprido, curto, cacheado, liso. Já chorei. uso secador, chapinha, babyliss… ahsuahsuahu!

  3. Lori disse:

    Que causante!Acabei de ver no petiscos uma promo para passar o dia lá,vou voltar p sp ontem!


Deixe um comentário

