Importante – Agendinha do Salão

Como vocês sabem Cut vai virar algo real e palpável – úi – pela segunda vez sábado agora, na Ladies Room. Estou programando 2 cursos e apenas 4 horários de corte. Mas, se rolar mais uma turma, fechamos em 3 cursos e zero cortes, já que eu to cortando todo dia aqui na casa do Omelete – eu conto esse bafo depois, aí posso combinar com quem quer cortar aqui mesmo, pode ser? Mas isso só se rolar mais um cursinho. Vamos ver como vai essa semana.

Olhaí como está a agenda (vou atualizando isso essa semana toda, ok?)

.

Curso 1 – O básico

Foco em pele, passando por cada produto, makes do dia-a-dia, princípios básicos, assessoria sobre o que vc precisa, como usar melhor suas coisas… (levar sua coleçao de make)

Sábado – de 10às13h ou 09às12h – meninas, queria que vocês votassem no melhor. Acho 9h de sábado muita crueldade :/

Aluninhas queridas hehehe: Maria Oliva / Bia Loupart / Dyna Houfman / Elaine Pinheiro / 01 vaga

.

Curso 2 – Como sair do básico

Foco em cores, produtos diferentes e novidades, idéias e sugestões diferentes pro seu tipo de rosto, assessoria sobre novas comprinhas e como usar melhor suas coisas… (levar seus produtos)

Sábado – de 16às19h

Aluninhas queridas: Dedel / Paula lampé / Ivana / 02 vagas

.

Curso 3 – O básicoturma especial

Lorenza / Amiga japa da Lorenza hihihihih / 03 vagas

.

Cortes de cabelo – entre 13e16h

Fabbie / Joana Rangel / Maília / 01 vaga

.

Mais alguém me falou sobre cortar cabelo, me lembra aí que eu coloco na lista.

É muito importante que todas as meninas listadas (mesmo as que tem certeza que eu já tenho), me mandem um e-mail com nome, telefone de contato e e-mail pra mais no final da semana eu mandar um e-mailzinho lembrando, tudo bem?

Eba, tá chegando!! 🙂

6 Comentários on “Importante – Agendinha do Salão”

  1. Priu disse:

    Contagem regressiva!

  2. Paula disse:

    Ju!

    Eu te mandei um email dizendo que não vou participar do curso mais, pq não sei que horas vou chegar lá na Ladies Room, pq tenho outros compromissos antes!
    Portanto, disponibiliza a minha vaga aí.
    Mas estarei lá para tirar muiiiiiitas fotinhas de tudo!
    E o curso fica pra próxima, ta?
    Valeu, beijo!

  3. Paula disse:

    JUUUUUUUU
    Sou eu de novo!!!
    Só agora que eu vi que o curso é as 16:00!
    Aí vai dar pra fazer sim 🙂
    Pode me deixar quietinha na lista aê!
    bjo

  4. oi ju, desculpe mas nessa não vou poder te ajudar… rs! prefiro das 9 às 12h, senão vou ficar com ultra mega fome na hora do almoço… e aí? mas se o horário for das 10 às 13h, no problem… tb tô dentro, claro!!!! eu levo uma maçãzinha… 🙂 posso levar meu pequeno arsenal de maquiagem? beijos. 🙂

  5. thai disse:

    olá!
    gostaria de saber como funciona essa turma especial de básico…

    obrigada! 🙂

    parabéns pelo blog, é lindo de morrer.


Deixe um comentário

