Prêmio Omelete Marginal 2009 – Participe!

.

Já está no ar a etapa de livre sugestão, de onde vão sair os 5 indicados ao prêmio mais bafo que esse estado já viu. Lembra ano passado? Foi lindo, Afonso Abreu o grande homenageado. E esse ano o prêmio reverencia o grande ativista das causas marginais, baixarel do underground, Fabio Mozine!

Pra vc entender mais do premio:

“Quem são, onde estão e o que fazem as mentes mais criativas e atuantes do Espírito Santo? Na busca constante e incansável por essa resposta chegamos a segunda edição do Prêmio Omelete Marginal, que vai acontecer no dia 15 de dezembro de 2009, no belíssimo Parque Botânico da Vale, em Jardim Camburi. E olha que bacana, depois de homenagear o lendário músico Afonso Abreu no ano passado, agora vamos fazer reverência para outro monstro da música capixaba, o líder da banda Mukeka di Rato, Fábio Mozine! Que coisa fina!

Esse ano, teremos ainda mais categorias. Serão 30 no total, passeando pelas mais variadas vertentes da arte. Tudo para mapear a recente produção artística do nosso estado. E assim como em 2008, antes de indicar os finalistas, queremos ouvir a sua opinião, saber o que você pensa. Vamos lá, compartilhe suas impressões e diga quais nomes você acredita que se destacaram no cenário cultural capixaba em 2009. Você tem até o dia 10 de outubro para dar pitaco e concorrer a convites para o coquetel de lançamento do prêmio, que acontece no dia 20/10, na The One Club, na Praia do Canto. Na ocasião serão revelados os finalistas de cada categoria, dando início a votação popular aqui mesmo, pelo portal Omelete Marginal.”

.

Pegue a lista das categorias lá no site e faça-se presente na escolha dos nomes que serão coroados como os mais atuantes culturalmente de 2009!

VOTE!

Anúncios

One Comment on “Prêmio Omelete Marginal 2009 – Participe!”

  1. eu já te contei do “gemada no natal” ?! se prepara !!!
    beijo enorme do ficarubia.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s