Drew bicolor

“…Qual seria a explicação para o cabelo loiro com pontas escuras, tipo guaxinim invertio, que a atriz Drew Barrymore, anda exibindo…Resposta: Nenhuma…”pintei no banheiro do meu apartamento, num final de semana…” No mínimo chama atenção – da mesma forma que as unhas verdes e o espetacular vestido-tatuagem de Alexander McQueen. Drew, sabe apertar os botões dos holofotes quando quer – e agora quer, e muito para promover o lançamento de “Whip it”, sua estréia na direção. No filme sobre mulheres que participam de roller derby, uma competição de patinadores, Drew, que também atua, contabiliza mais dois feitos midiáticos: patina de verdade e beija na boca a moçinha, Ellen Page…”(Revista Veja) – (Adoooooooooooro, Beijos, K)

-2

.

Já tinha visto o cabelon no Nãoresisto. Eu no meu próprio cabelo de vez em quando invento umas modas assim, errando e se divertindo hehehehe Mas que vestido lindooo!!!!! E o carão, e as unhas? Ai, a Drew é tanto nosso tipo…

.

Olha de pertinho as unhas:

.

Valeu a contribuição, Ka. 🙂

.


Tutorial express

Olhaí o segundo tutorial CUT saindo!

Esse é da minha maquiagem quando eu to mais correndo e com pressa, explico melhor no vídeo:

.

Como eu falei, a foto do antes e depois:

1

A camera aqui não é mt boa, mas já dá pra ver que – sem exageros  ou cores malucas que gastam mais tempo – a cara lavada saiu, a pele ficou toda mais por igual, blushzinho bombando e cílios curvadinhos. Simples, rápido e eficaz 🙂

bjos!


Sorteio de sexxxta

Eu avisei, fica esperta nas sextas que o lance aqui no CUT é bom hehehehee

Photo 97

.

Hoje, numa promoção CUT e Omelete Marginal, o sorteio vai fazer a alegria do sábado: um ingresso pro show do Pedro Luis e a Parede, junto com Bloco Bleque, Tabacarana e DJ Marcelinho D’Lua.

.

Estou com alguns problemas pra agradar todo mundo com os sorteio, então todas as idéias serão bem vindas, queria abrir essa discussão.

.

Por hora vai ficar simples assim: o comentário de número 40 vai ganhar, com UMA CONDIÇÃO: ninguém pode fazer dois comentários na sequência. Alguém tem que comentar pra vc voltar a comentar.

É isso aí, acho que vai ser uma promoção rápida, então daqui a pouco a gente descobre a ganhadora ou ganhador, ok?

Bjos, boa sorte. Valeu Vitú!


Salão pras Ladies

-1

Por rodo rock, amei demaaaais! Meninas, restam pouquíssimas vagas, to marcando tudo só por e-mail, ok? Logo logo eu divulgo o nome das meninas ;). Rodo, bombou, valeu lov uuuu!


Salãozinho de novo!

Ele está de volta, o salãozinho mais moderno, bafon e colorido da cidade!

Vai rolar o segundo Salão CUT, que coisa mais legal do mundo!

LADIESROOM

.

É isso, vai ser dia 03/10, sábado, de 10 às 18h, na Ladies Room, que é uma lojinha charme na Praia do Canto, todo mundo sabe onde fica? Vai rolar uma mega promoção bafo por lá: bazar da amp, cantão e redley a preço único: até R$48, além do salaozinho 🙂 Valeu a Pri pelo convite, to muito animada de montar o salão aí, e gastar tudo que ganhar no bazar ehehehe.

.

Explicações necessárias:

1.Vão ser dois temas de curso pra vc escolher: o básico, que você aprende a usar melhor a base, o corretivo, o pó, o curvex, o blush… aprende a aproveitar melhor as suas coisas e quem sabe ver o que vc tá precisando… E outro pouquinho além disso, dicas de cores, formas, makes mais elaborados, exagerinhos coisa e tal.

2. Vão ser só 2 cursos, com 4 vagas cada. Ou seja, garanta logo sua vaga pelo meu e-mail: juliana.dadalto@gmail.com.

3. O preço de cada um dos cursos, de 3h, é de R$ 150, forma de pagamento a se combinar 😉

4. Horários: O curso básico vai ser de manhã e o intermediário de tarde.

5. Vão sobrar poucas vagas pra cortes de cabelo, acho que vão sobrar umas 4 ou 5 vagas de corte só :(, então quem quiser tem que correr e garantir sua horinha. O valor é R$ 40, hora marcada pelo meu e-mail tb!

6. Vai ter esmalte de NUVEM lindo bombando!

Bom, é isso! Aguardo todos lá, nem que seja pra dar uma voltinha e tirar uma fotinho com “I LOVE CUT” ihihihh

.

Ai, tô mega feliz, e podem aguardar que vão ter surpresas!! 🙂

.

.

.

Só pra relembrar como foi o primeiro, com fotos inéditas 🙂

Tem um montão de fotos desse dia no flickr da CUT, dá uma olhada, vocês nem conheciam essas fotos. Tem vários antes/depois, tá muito legal.

Imagem 128

Imagem 118
Imagem 109

Imagem 135

Imagem 146

Imagem 150

Imagem 153


Batom da Drew

Diz a Lys que vasculhou o mundo digital e achou o batom lindo que a Drew usou!

É tipo uma canetinha. Mega efeito mate! Clica pra admirar, pq não entrega aqui.

Valeu Lys! Adorei o batom canetinha.


Colírio com CUT no ar

Seguindo os conselhos de um amigo muito sábio, CUT foi atrás do que realmente vai fazer esse blog bombar: a nudez! hahahahaha. A questão, como eu já tinha contato, foi que eu foi fazer o Colírio, da Gazeta, e as fotos já estão no ar, agora inclusive todos os 8 looks!

Nesse link, do Colírio, você acessa o site com todas as fotos, todinhas, que ficaram lindas!

E nesse link está o CUTClass especial bumbum dourado hahaha, com minhas fotos (nada profissas) do making of.

Olha aqui só um gostinho!

1

5

12

12-1

1-1

10

11-1

9

1

Ah muleque!!

.

Equipe:
foto: Lucas Aboudib
produção: Michele Geada
make: CUT
modelo: Catharine Pacheco

Valeu galera do Colírio!!

bjos!