agenda

Tá chegando!!!!

O II Salão CUT é amanhã, acompanhem a programação:

.

Curso 1 – O básico

Sábado – de 9h30às12h30h

Aluninhas queridas hehehe: Maria Oliva / Bia Loupart / Dyna Houfman / Elaine Pinheiro / 01 vaga

.

Curso 2 – Como sair do básico

Sábado – de 16às19h

Aluninhas queridas: Dedel / Paula lampé / Ivana / 02 vagas

.

Curso 3 – O básicoturma especial

Lorenza / Amiga japa da Lorenza hihihihih / Thaiane / 02 vagas

.

Cortes de cabelo – entre 13e16h

Fabbie / Joana Rangel / Maília / 01 vaga

.

Ai, chega logo!!! hehehehe

17 Comentários on “agenda”

  1. manoellamariano disse:

    Quero marcar corte de cabelo.
    Pode ser minha a última vaga?
    Manoella
    =*

  2. manoellamariano disse:

    Ah, não achei seu email.
    O meu é manuh_mariano@hotmail.com
    e celular é 99846970.

  3. fabbie disse:

    ju, vc recebeu meu e-mail!? nesse horário não posso não! tava no aguardo da sua resposta pra ver horario e preço.

  4. Paula disse:

    curso FINO! adorei! RECOMENDO! 🙂

  5. Priu disse:

    Sem palavras, Ju. Sem palavras…

  6. ju, o curso foi ótimo!!!! adorei… beijos e prapara o próximo!!!! 😉

  7. ei, juliana! me desculpe, eu nem falei direito com vc. estava com tanto sono, que até ficar em pé estava difícil. rs. adorei a história das ilustrações. me escreva, vamos conversar mais. bjcas

  8. Thaís disse:

    E aí como foi o salãozito?

    Para a seção gente que é cut e não sabe:
    http://tavi-thenewgirlintown.blogspot.com/
    (da uma ohada nos posts antigos)

    beijos

  9. cynthia disse:

    arrasou ju!
    parabens pela iniciativa e pelo sucesso (de sempre)!
    nao deu para eu comparecer mas estou feliz que deu tudo certo!
    bjs
    cynthia

  10. disse:

    Oieee Ju,
    Estava na Dress To sábado à tarde quando entrou uma menina com uma trança muito cut. Achei a sua cara, me fala se vc que fez. Ela era embutida desde o alto da cabeça, descia na diagonal e “morria” com uma flor. Estava o máximo. Gostei tanto que na festa de aniversário do meu marido tava pensando em fazer. Se foi vc a autora quero marcar logo de ir ao cut salão.
    Bjks!!!


Deixe um comentário

