Gente que é CUT – GABI KING

((Karina, nossa dedicada e incansável correspondente agita novamente o CUT CLUB com uma entrevista cheia de surpresas e baphones. Quem tb já fez uma entrevista demais com ela foram os meninos da minha querida PolaroidMag, de onde eu roubei a primeira foto, mas foi com amor, tá? ihihh :)))

.

.

.

Demorou, mas aconteceu! Setembro foi um mês frenético prá mim e prá minha entrevistada também, então peço desculpas a todos por só chegarmos agora, mas chegamos… e em grande estilo porque a entrevista desse mês é tão colorida quanto CUT.

Artista, estilista,  estilosa, mãe e uma pessoa de uma astral maravilhoso.

Seja bem-vinda a CUT, Gabi King!!!

.

Picture 2

.

GENTE QUE É CUT…E SABE DISSO!!!

Quem: GABI KING

Picture 3.

.

.

.

Gosto de fazer: CRIAR (filhos e coisas)

3

Para ouvir e animar: Lady Gaga, 80’s, “C” music

Para ouvir e relaxar: O mar, o mato, (música capixaba)

Para ler: Mag, Bravo, HQ, etc…

O que Gabi King leva na bolsa: Make up, sketchbook, agenda, chaves, cookies (hehehehe)

Com o passar do tempo: Fiquei mais segura e tranquila

Pra passar o tempo: Trabalho

7_casa_dos_criadores

* ((trabalho dela tenho e amo!!!! hihih))

Para manter a forma: me alimento meio natureba

Para comer: Simples, coisas boas

Pra beber: Cerveja, vinho, água, café, suco…

Amo muito: Jason King, Katarina e Valentina

2

Família é: Tudo, muito íntimo, às vezes dá defeito

Lugar que sonha em conhecer: London, Japão

Não fico sem: Arte

O que faria com algumas horas a mais no dia: Trabalharia mais

Sonho de consumo: Casa no campo, loja fofa conceitual

Segredinho de beleza contado só prá CUT: Pancake & ser feliz

Num dia perfeito eu: Trabalho, passeio, faço amor (afff!!!), bebo e fico com as crianças

Beleza pra você é: Originalidade

Estilo hoje em dia é muito mais importante que estar na moda. O que você acha que uma pessoa precisa para ter estilo? O que você considera uma marca de estilo? 1 – Ter liberdade; 2 – Uma marca autoral

4

Como você realiza as pesquisas para as coleções? Olho tudo em minha volta, net, passado, tendência, presente, futuro.

O que Gabi King está pensando para o verão? Linha retro, cores claras, roupas de algodão.

Do que fala a sua nova coleção? ILHA URBANA fala de um olhar sobre urbano sobre nossa ilha.

4_ilha_urbana

OgAAAClc-EvP-dHxUO168K04-TGQl6T_4ngmZ3pa2Hv5qL04vpaB-A_aNM6rvg562uNI3LOpYf-zI7MQkR4BSKlPaq8Am1T1ULBYFD7ACohgrrIRm9mUc-vIMpss

((make lindo!!!))

Para usar suas roupas, a pessoa precisa ter um estilo e se identificar com as roupas já que elas são dotadas de bastante personalidade. Como você define seu consumidor? Faço para todos, daí a pessoa adapta para seu estilo próprio. Vendo até para a terceira idade, sem preconceito.

6

((adoooooro sem preconceito!!))

Nos seus trabalhos você mostra uma relação muito estreita com as artes plásticas. De onde vem essa influência? Do universo em que cresci

1

Planos para o dia de hoje: Parquinho, estampar vestidos, e em preparar para mais uma edição do Super Mercado que acontecerá nos dias 2,3 e 4 de Outubro.

😉

.

Quer achar a Gabi King? (27) 9944-832 / email / blog!!!

.

.

.

.

((Adoreeeei! E acrescento ainda mais um bafinho. Sabe quem foi modelooooon de Gabi King, na época Lima, num ensaio de Nara Paraná aaaanos atrás? Chora na ingenuidade dos meus 19 anos hahahahahaa. Vou mostrar pq acho lindo, mas bem pequeno pq tenho vergonha hehehe Trabalho de faculdade! Essa nem vc sabia heim Ka! hehehe))

nara

.

.

.

.

GENTE QUE É CUT, MAS AINDA NÃO SABE!!!

Tem tempo que eu queria colocar um homem nessa parte da entrevista, e penso, penso, penso e só penso nele. Seu nome? Ney de Souza Pereira…quem???

Ney Matogrosso

NEY MATOGROSSO, nosso ilustre intérprete da música popular brasileira. Charmoso, leonino e nada discreto…pelo menos no palco, porque na vida pessoal é tudo muito só dele. Mas ele é CUT? Lóóógico que é…imagine que 1966 ele vivia no Rio adotando uma filosofia meio hippie de ser, vivendo literalmente da venda de artesanatos, até que a música chegou bombaaando na sua vida e ele fez então sua história artística cantando no grupo SECOS & MOLHADOS…vestido digamos assim…pronto para desfilar em alguma escola de samba…maquiagem, fantasia, performance e uma voz… É considerados um dos principais precurssores da androginia, enquanto estética de arte, apresentando coreografias erotizantes em seus shows. Também é coreógrafo, iluminador e dançarino, atuando como diretor geral de vários espetáculos teatrais.

E aí?…é CUT ou não é?!

.

((Comentário da Ju: Eu já tinha prometido um corte de cabelo pra quem conseguir uma entrevista com o Ney pra CUT. Mas como quem sonha pouco dorme hehee, agora o lance subiu para: quem conseguir que CUT maqueie o cara! Idolo total!!!))

.

.

.

.

É isso pessoal! Mais uma vez desculpem pela demora da coluna, mas tamos aí sempre que der, e se não der a gente se vira prá dar conta! Espero de coração que tenham gostado, porque particularmente adorei muito a entrevista deste mês. Entrem em contato com a Gabi para conhecerem mais da produção dela que é linda e eu sou mega fã! Ju, obrigada sempre pelo espaço, tudo de bom e até a próxima.

Beijos, K.

.

.

Valeu Ka!

13 Comentários on “Gente que é CUT – GABI KING”

  1. Bianca disse:

    Gente!! É o ticos naquele ensaio, né??
    ê nostalgia…
    nessa época acho que nem te conhecia, ju.
    : **

  2. Lys Freire disse:

    opa, eu lembro dessas fotos aí com vc, e é com a sayonara tb né?
    ah, queria ver grande!
    adorei a entrevista, bjos.

  3. Karina Nogueira disse:

    Adoroooo essas matérias chará! Sou fã da Gabi, ela é um luxo.
    Juju adorei o seu ensaio, arrasou gata, você e seu estilo lindo de ser.
    Bjossss e até sábado na ladies (precisando de roupas) rsrs

  4. Ale disse:

    showwwwwwwwwwww, adorei tudo tudo!!!
    Saudades K, muita!!!
    beijokas pra ocês!!!

  5. Gabi disse:

    aumenta essas fotos aí Ju!!
    Deixa de vergonha, vira sem-vergonha!! hehehe
    bjbj
    demais e entrevista!

  6. Julis disse:

    Nossa, eu lembro muito dessa ensaio da Nara. É o Tiago com você na foto, né? Ficou muito legal…
    Deu até saudades da época da faesa hehehehe!
    Bjão Ju!

  7. Fabi disse:

    Tudo de lindo tudo nesse blog,rs

    Jú vc arrasa no vermelho hein, já tive cabelo dessa cor tbém e fica muito bom, me deu muita vontade de pintar e…deixa pra lá, dá muito trabalho manter e exige tempo pra cuidar e atualmente tempo tempo mano véio, cadê vc?

    Bjos

  8. Priu disse:

    soutaradapeloneyprontofalei

  9. K. disse:

    Eu tb sou Priu…eu tb…ai, ai…

  10. Bru disse:

    Caramba ju, nao sabia q vc ja teve cabelos vermelhos..haha
    Eu lembro desse ensaio pq morava com sayonara, mas nem sabia que era vc..hihi

  11. Bruno Deiques disse:

    Muito legal a matéria K.!!! Bombou!!!
    Beijo


Deixe um comentário

