Olha aí o II Salãozinho!

Acordo eu bem linda e animada sábado, me trabalho toda nas trancinhas e desço aqui pro ladinho de casa:

DSC_5918

.

Pro II Salão CUT!! Olha que lindo que ficou!

cut_club

.

salao

.

Como vocês sabem foi na Ladies Room, junto com o último dia de exposição das telas do Rodo Rock e um bazar fantástico da loja. Dá uma olhada nesse post da Benahia.

Bom, a programação da manhã foi o curso básico com a Bia, a Elaine e a Dyna. Ai gente, foi tão legal, mas tããão legal, sério!! A gente trocou muita idéia, as meninas são ótimas e sairam de lá animadíssimas. Eu fiquei muito animada também!!

salão2

.

dyna

.

O curso da tarde, olha aqui em baixo, já tinha elementos e produtinhos bem diferentes do da manhã, e quem fez foi a Paula e a Ivana. Também foi luxo, mais exagerado, mais exuberante…

curso2

.

O que foi igual pras duas turmas foram os brindinhos e puxa-saquismos.

Da CUT teve saquinho com espelho, bloquinho, lápiz e uma sombra de presente que vou falar abaixo. Cada uma com um desenho simplinho mas com amor 🙂

sacolinhas

.

Da Ladies Room teve bolsinha chiquérrima cheia de presentinhos dentro, olha só que mimo:

ladies

ladies2

.

E teve mais coisa ainda. Vocês conhecem a Yes Cosméticos? Bom, a Yes conhece a gente e quis presentear as participantes do evento com uma sombra bafo. Todo mundo adorou e eu aproveitei pra conhcer melhor or produtos da marca, e já já vou fazer um post com as coisas que eu gostei e recomendo, vocês também vão gostar!

Na foto alguns produtos da marca e a Ivana com as sombras de presente.

yes

ivana

.

Quando todo mundo já tava feliz com os brindes, eis que chega pra geral um lanchinho do meu café preferido, o Café Bamboo, acredita? Surpresa dos meninos especialmente pras CUT CLUBs, chá, cafés, pão de queijo e tudo mais! Foi uma delícia, meninos, arrasaram demais! Na foto O Djan e  nosso lanchinho bem no meio dos makes, combinando super!! heheh

cafebamboo2

djan

.

Bom, também teve corte de cabelo. Só deu tempo de fazer dois, mas dois ótimos:

O da minha queridíssima Mary. Amo seu cabelo Mary, quero ver como ficou.

marilia

E o da Manu. Ela já postou no blog dela a notícia, olha aqui.

corte2

.

E esmalte nuvem, teve? Na verdade, não teve. Eu só tive tempo de fazer 5, então nem fiz muito alarde. Coloquei uma pedrinha diferente e chamei esses 5 de pré-temporada. Não deu pra quem quis, e já tem 5 sortudas andando por aí de nuvem nas mãos, e eu quero notícias, ok?? 🙂

Olha essa foto que eu peguei no blog da Manu, que linda!

.

Bom galera, queria escrever mais, contar cada detalhe, mas só o que eu posso dizer é que realmente foi muito legal, eu vejo como melhora a cada dia essa grande brincadeira que é o CUT, brincadeira que eu levo tão a sério, me faz tão e tem feito tanta gente mais bonita hiihih

Aproveito pra mandar um salve e um muuuuuito obrigada à Priscila da Ladies Room pela mordomia, a Ivana e o Juliano da Yes Cosméticos por acreditarem na idéia, ao Djan e Haikal do Café Bamboo pela super ação, à todas as meninas que fizeram curso, as que cortaram o cabelo, ao Ro pelo projetor hihih, a Tati por ajudar em tudo, a Fabi pelo som, a Maíra pela divulgação, ao Rodo pelas telas, ao André e os meninos da Ativação, a galera que mandou e-mail lindo, a todo mundo que só passou lá, e quem passou pode dizer aí o tamanho do meu sorriso 😀

geral

Na foto a Pri, eu, a Paula, A Ivana e o Djan. Valeu galera!!

Até o próximo! 🙂

.

42 Comentários on “Olha aí o II Salãozinho!”

  1. Mírian disse:

    ahazou vãaaarias vezes !!!
    tudo lindo demais, cut demais
    1 bj pra quem se faz bonita e feliz =)

  2. Bru disse:

    Não deu pra ir. Peeena. Parece que tava tudo tão lindo!

  3. Bru disse:

    Ai Ju, queria ver as fotos grandes. hehehe

  4. oi ju, realmente foi muito bom o curso cut club… no sábado à noite já saí arrasando com a maquiagem!!!! adorei tb as fotos e o novo post do seu blog… botei um link do cut no meu blog (coluna da direita), veja depois: http://www.absolutamente_nada.blogger.com.br além disso, vi um post (do dia 17 de set.) sobre maquiagem neon no blog do caio pallomini e lembrei de vc… veja lá: http://caiopallomini.blogspot.com/ bjs e boa semana!!!!

  5. benahia disse:

    Ju eu fui, te vi lá dando a aula, mas você estava tão concentrada que achei ruim atrapalhar.Estava tudo tão lindinho, parabéns!!

    • judadalto disse:

      Eu tava mesmo, nem olhava pro lado 😦
      Deixei de dar atençao pra um monte de gente que foi lá, que dó, queria ser 3… :/
      Valeu Be!

  6. Priu disse:

    Juro que minha cara péssima na foto final não é antipatia nem insatisfação, muuuito pelo contrário. Quem esteve aqui e me viu na correria vai entender que não tinha como estar diferente às 6 da tarde.
    Adorei a parceria, só peço desculpas a vc e as meninas q fizeram o curso pelos picos de caos e calor 😉

  7. Luiza disse:

    Noooosssa, Ju! Adorei suas trancinhas!! to ensaiando pra inventar alguma coisa com trancinhas pro meu cabelo enrolado..rs
    Parabéns por mais um salãozinho!!

    Ah! Uma perguntinha: to querendo comprar cílios e lembrei de um post seu. Sabe onde eu consigo achar aqui em vix por um preço legal? Bjos!

    • judadalto disse:

      Valeu Lu! 🙂
      Menina, não tem um lugar muuuito bom não, vc acha nessas lojas de cosméticos tipo mariah, etc…
      O preco vai de 5 reais ate uns 30 reais se for bem fantástico.
      A média é de 10, 15 reais… já com cola.

  8. Lys Freire disse:

    tudo tão legal! parabéns!

  9. juaraujo disse:

    Ei Ju, ta ficando fofa essa historia da Cut hein!!!! E eu confeso: tb adoooooooro o cafe bamboo e os meninos! São fofos!
    beijo e sucesso!

  10. bia disse:

    Ju
    Adorei demais o curso, as dicas, os presentinhos, o capuccino, e acima de tudo o carinho e o cuidado derramado sobre nós. Obrigada por nos proporcionar uma manha tao especial. bjoca

  11. six disse:

    parabéns!
    arrasou.

  12. Bianca disse:

    Sensacional, ju…visitei sem “cursar” e estava tudo lindo.
    Voltei a postar com certa regularidade, agora tenho uma câmera de respeito!Yey!!

    PS – me ensina a fazer trancinhas? Sou frustrada pq só sai uma merda.

  13. K. disse:

    Tô tão orgulhosa de vc!!!! hihii..Parabéns queridona! Muito bom saber que CUT está crescendo e só cresce porque vc é empreendedora e é um amor de pessoa..então o universo conspira…Beijos, Ju…toda a sorte do mundo, porque isso é só o começo…eu sei disso!

    • judadalto disse:

      hhihiihh
      Valeu Ka, muito mesmo.
      🙂 To rindo de orelha a orelha.
      Menina, como eu faço pra pegar meu vestido?
      Quero ir com ele no colibri sexta 🙂

  14. lorenza disse:

    Ei Juh!

    Também quero!!!!
    Quando vai ser o próximo??????
    Poxa pena que não deu para ser dessa vez!
    beijinhos e parabéns!

    • judadalto disse:

      Lo, foi tão legal, só faltou vocês.
      Não sei qdo vai ser o próximo, mas a primeira da lista é vc, pode deixar.
      🙂
      Vou avisar aqui, não devo ficar mt tempo sem fazer de novo não.

  15. Amelié disse:

    Preciso agendar meu corte 😀
    Dona manoella gostou do dela.
    Lindas sombras e esmalte azul, adorei.

  16. Michellix disse:

    noossa… foi tudo tãão legal!!! nem quis sair na foto final pq minha cara tava tipo de final de feira de sábado de tanto caos… mas foi tudo liiindho!! só consegui subir duas vezes uma pra comer e outra pra beber água… mas vi que tava tudo muuuito legal e que todas tavam com sorriso de orelha a orelha fazendo os cursos de make-up… quanto ao desespero feminino em relação a palavra bazar nem falo nada… só tive q ficar duas horas no final do dia fazendo notas e fechando o caixa… uuufa… mas deu tudo certo e todo mundo voltou pra casa feliz feliz… inclusive eu q ganhei uma sombra bafo da yes… adorei minha baleinha Jú!!! que vengam los próximos salões quero fazer tb, fiquei morrendo de vontade, mas tempo era a última coisa q eu tinha no sábado… beijo beijo

  17. Dyna disse:

    Jú,

    foi tudo delicioso! Adorei a minha turma, adorei os brindes, as dicas e todo o carinho! Recomendadíssimo! Valeu demais!! Ah! Queria saber onde e como poderemos adquirir os produtos da Yes!
    Beijos

  18. Cintia Orlando disse:

    Ah… que pena! Queria ter ido… 😦
    Vai ter mais né???

  19. Fabi disse:

    Foi tudo luxo, adorei minhas aquisições no super Bazar das Ladies, o próximo lá eu sugiro um chá das 5 bem Ladies mesmo. Adorei o esmalte nuvem, tendência pura. Jú vc além de muito phyna e super talentosa, multimídia, Juliette and the eggs (é nós todos juntos), uma pessoa ímpar!
    Bjão e tô aí pra próxima trilha sonora, adoooooooro
    Bjão
    Fabi

  20. Paula disse:

    OOOLHA! Vc duplicou meu olho azulão!
    uhahuahuauhahuuhaauh
    (Pra quem não sabe, eu tava com um olho azul e o outro multicolorido hauhahuauha)
    Ju, adorei o curso. Fui na Boticario atrás do chanfrado mas estava em falta! Em compensação (¬¬) comprei batonzinho mate na sacks ehehehehe
    Bjocas

  21. marianna disse:

    tarde mulherzinha com direito a lanche do bamboo? que delícia!
    avisa quando tiver o próximo, quero um esmalte nuvem também 🙂

  22. tati disse:

    arrasando ne… tava tudo lindo mesmo…
    bjs

  23. Ale disse:

    Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii, queria estar ai pra poder participar!!
    Vêm pro sul, vêm !!! hehehheh

  24. Amelié disse:

    Seu celular está anotado, eu estava lá quando manu cortou. 🙂

  25. Lori disse:

    Só posso dizer q fiquei c uma invejinha super saudável dessa lucky girls!


Deixe um comentário

