Cut testou: Geléia hidratante L’acqua de Fiori

Tinha muito tempo que eu não entrava numa L’acqua de Fiori, tipo anos. Daí eu fui comprar um presente pra minhã mãe – que ela adorou, e comprei um hidratante pra mim porque achei baratinho e achei a idéia legal.

Geléia Hidratante Desodorante Corporal Inizzio Amore 170 g


Já gostei só de chamar geléia. Não curto coisas muito oleosas, essa coisa de geléia me convenceu. Olha o que fala no site: “Promove uma sensação de frescor na pele além de uma deliciosa e suave perfumação. Pode ser usada em todo o corpo após o banho.” É, não fala muita coisa né… A questão é que, bem alí do lado do Maguary, bem como minha mãe me ensinou, eu deixo ele na geladeira:

DSC_5909

DSC_5911

Nesses dias quentes tirar esse creminho da geladeira tem sido uma das sensações mais gostosas da vida. O cheiro dele é delicioso e levinho, e a consistência é fantástica! Não fica “peguento”, vc nem lembra que passou hidratante se não fosse o cheirinho e o frescor. Ai que gay. Olha aqui em baixo.

DSC_5912DSC_5913

.

Delicioso! Com o precinho de R$19,50 então, nota 10!

13 Comentários on “Cut testou: Geléia hidratante L’acqua de Fiori”

  1. Lys Freire disse:

    o que mais gostei foi esse vermelhão!
    e poxa, achei super preço bom tb.

  2. Bru disse:

    nossa, que corzona bonita. dá até vontade de comer!

  3. Gabi disse:

    Ju, faz propaganda igual a Xuxa com o hidratante da Monange, faz…..kkkkkk
    Vai ficar liiindo vc se melecando toda com esse vermelhão geladinho aí!!
    au!
    (sexta feira tem q ser safadiiinha)
    bjbj

  4. marianna disse:

    geléia geladinha que refresca e hidrata nesse calor chato que já tá dando as caras? ótima dica!
    eu tinha um hidratante de banho de leite e mel do boticário que era super eficiente e ótimo pros dias de preguiça. é só passar depois do sabonete, massagear a pele e enxaguar. prático mesmo e o preço é 24,90. 😉

  5. Paula disse:

    dá vontade de comer!
    ah, vc conhece a linha MILK da Boticário? as embalagens são em estampa de vaquinha e o cheirinho também da vontade de comer! heheheh

  6. Lili Mona disse:

    ehehehhe

    eu adoooro geleinha, eu quero!

  7. K. disse:

    Eu conheço Ju…e realmente o perfume é uma delícia, mas essa história da geladeira é novidade. Adorei!

  8. Thais Acerbi disse:

    juuu, eu tenho essa geleia tambem
    adorei a dica de colocar na geladeira, ainda mais que eu to queimada vai refrescar 😀

  9. Fernanda disse:

    Oi, podemos deixar qualquer hidratante corporal na geladeira?

  10. Pati disse:

    Dica perfeita!
    Hidratação e refrescância é tudo que eu preciso!!!!
    Thanks! ^^

  11. […] Coloque o hidratante na geladeira. lembra dessa dica ano passado? É daquelas coisas que eu fico esperando chegar o verão pra fazer rs. É uma […]


Deixe um comentário

