prêmio de sexta

Essa semana foi muito corrida, como vocês viram, valeu a participação dos queridos colaboradores, vocês bombaram. Pro prêmio de sexta eu tenho várias surpresas da Yes Cométicos, mas não vou conseguir fazer esse sorteio hoje pela correria, produção do VT do Omelete, da minha beleza pro Colibri hoje a noite kakaka e amanhã vou pra cachu. Foi mal galera, vou deixar pra semana que vem, ok?

Mas sexta não pode passar em branco, a promoção hoje vai ser diferente.

Hoje eu convoco todos vocês, com atenção especial para as meninas, para participarem do próximo VT do Omelete Marginal, uma produção Mirabolizante, com CUT e Lamartine Neto.

Precisamos da participação de vocês pra um flash mob que vai rolar sábado, de 9 ao meio dia, numa escadaria lá no centro. Se você quiser participar ou conhece alguém que quer, me manda um email que eu explico os detalhes.

Só digo uma coisa: vai ser bafo!! 🙂

bjos meninas!

2 Comentários on “prêmio de sexta”

  1. Lori disse:

    Ok,ta perdoada!!!Mas sorteia um esmalte nuvem!!!haha.Pronto,pedi!

  2. Thaís disse:

    Viu a trança rabo (como é o nome daquilo?) da Carolina Dickman no comercial da Marisa?

    Bj


Deixe um comentário

