Hilights Cachu

/ Estamos aqui em mais um dia de Mostras Omelete Marginal, bafos e bafos aqui na terra do Rei. Depois de curtir uma bela festa de casamento, não descansamos ontem a noite, na verdade o que rolou foi a gravação do filme de terror Style Fuga!!!! Um run movie hehehe assustador pelas ruas movimentadas de Cachu! Não é piada interna, daqui a pouco vocês vão conhecer esse grande marco do cinema marginal, ficha técnica impossível agora, no mínimo 20 pessoas estavam trabalhando nesse promissor projeto ontem 1h da manhã. / Ao som da Banda de Monstros da Flauta, live from Andes Bolívianos./

OgAAAHjUkSeselyvUs526f_tc73ah_NKo_wy8psJBYyDzxvIZej_VkLJG18mwM8Fky0GwvvH8MuHmCun2DT8yIpWfkcAm1T1ULzrSnRvRxiK1J4cmP9YPVg0DTjP

/ E tudo isso em vez de relaxar pra se preparar pro dia mais concorrido e agitado aqui das Mostras, um dia inteiro de programação cultural and oficinas / Se vocês está em Cachu, é a hora de aparecer / Se não está, dá pra acompanhar tudo pelo site do Omelete / Durante o dia tem oficina de web rádio ao vivo da internet, se liga! / Se liga também nos  trabalhos da galera / Mais a noite, como foi lá em SM, eu e Dudu fazemos suas perguntas pro Gabriel, mande logo o que vc quer saber pelo #omeletemarginal, bombando!! / Não vai perguntar nada pra me deixar sem graça heim / E o mais mais mais legal é que vc acompanha essa loucura toda ao vivo, pelo site próprio site do Omelete. Agora numa trasmissão cheia de garys /

.

Não tem nada pra fazer nessa segunda paradona? Vem com a gente que aqui o clima tá quente! Fica por aqui e também no omeletemarginal.com que a equipe de jornalismo tá no pique to passinho do menor da favela nessa trasmissão.

Bjão!

Anúncios

3 Comentários on “Hilights Cachu”

  1. manoellamariano disse:

    Ai, tô tão por fora do Omelete. =/

  2. Bárbara disse:

    fico feliz em saber que algo tá chegando até cachoeiro. minha terra natal tão renegada :~ hahaha

  3. Thaís disse:

    Feriado bombante na capital secreta. Qual é deste vídeo, fiquei curiosa…

    Beijo


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s