Makeup wish list

Todo mundo tem uma lista de desejos supremos da maquiagem né? Vamos dividir as nossas? Eu vou colocar a minha listinha top 5 e meio aqui e vocês vão falar a de vocês, ok?

Minha lista não é assim muito confiável, foram 5 produtos que eu lembrei com carinho e 1 que eu fiquei apaixonada. Além disso ela muda sempre, mas o que eu to mais na cabeça agora é, lá vai:

.

1. prep+prime transparent finishing powder

O único produto da MAC na lista! Eu colocaria mais uns 5 batons também, quem sabe eu não faço uma wish list especial batons… Enfim, vamos pu produto acima. Tudo que eu amo num produto: fecha os poros, é solto, é finalizador, ilumina e tira o brilho. Dá pra entender como faz isso tudo? Eu usei o das gêmeas lá na gravação do clipe do Solana (que já já vai estar aqui) e ainda sonho com ele, ainda mais agora que meu blot acabou. Esse é meu próximo pó com certeza!! Custa $ 21.

.

2. Novo Primer da Avon – Magix.

Já ouvi mil coisas boas, muito boas mesmo, que é um dos melhores primers do mercado nacional e internacional!! Vocês já ouviram essas criticas, meninas? E ouvi 1 coisa ruim, da Fabi, que disse que a pele dela fica mais oleosa que o normal. Mas a balança ta pendendo pesado pro lado bom, e eu to muito na vibe de comprar esse, já to sem pore minimizer há um tempo. Custa R$ 39, e alguma coisa, assim mesmo, segundo a Fabi. UPDATE: Fabi a-ca-bou de chegar aqui na casa do Omelete e jogou esse produto em cima da mesa pra gente testar!!!! (só pq eu escrevi chama que vem no twitter hehehe). Bom, as meninas vão passar e já já damos nosso parecer hehehehehe

.

3. Delineadores coloridos Vincent Longo

Esse sempre tá na minha lista de viagem, mas eu nunca achei ele na Sephora. Eu invento essas cores aí com pancake, ou qquer outro produto, mas essa linha deve ser incrivel de textura e durabilidade. Olha só esse amarelo! Meu sonho!!! Vincent Longo bomba nas cores! Custa $18.

.

4. Meu sonho em vida – Copacabana, da Nars

Há anos esse tá na linha lista mas custa $40 ái úi úi ái. Ele é um iluminador cremoso da cor da pele e o brilho dele não é prateado, nem dourado, nem rosado, ele é apenas o brilho da cor exata da pele, tipo: você, o brilho e a gloria.

.

5. Linha Berlin1920s, Illamasqua

Sempre tive problemas com combinações tão opostas como vermelho e  azul, mas to tão nessa vibe agora, e olha o que eu achei no site da Sephora! O nome ja me convenceu, Berlin é meu sonho, vocês sabem, e 20s? Putz! Amei essa linda inteira, tem matificante, tem batom vermelhão, sombra azul e super cílios azuis, tem pigmento puro iluminador, tem blush vermelhão, tudo que eu amo!! Quero pesquisar mais marca, que eu não conheço, mas essa linha me chamou muito a atenção.  Preços variados.

.

5. e meio – Pura frescura

A gente tem direito, né? Na maquiagem sempre tem essas coisas com embalagens fofas que ficam perto do caixa e a gente sempre leva. Agora olha essa pura frescurinha, não é cute cute cute??? (Essa vai pro Zappie e pra Lila que ficam me imitando hehehehehe). Custa $16 essa maletinha em forma de Matrioska com miniaturas de blush, batom, sombra, lápiz….

.

(vou postar logo antes que coloque mais 10 coisas na lista hehehe)

.

Ai, já era, já pensei um negócio que eu preciso muito  hehehehe. E vocês vão poder me ajudar:

Preciso de uma sombra prateada beeeeem cremosa mas que não fique grudada nas dobrinhas do olho. Alguém pode me ajudar? Prateada, dourada, todas as cores de sombra cremosa. Tô nessa onda cremosa hehehe

.

Bjos!!

13 Comentários on “Makeup wish list”

  1. Luiza disse:

    eu tenho o Magix! E adorei!! Ele deixa mesmo a pele um veludinho, e segura bem a oleosidade da minha – com pó, melhor ainda. Mas com a base to na dúvida, pode ser que seja a minha base q nao é das melhores! Mas mesmo assim, vale a pena! bjosss

  2. Bárbara disse:

    nossa, onde acho aqueles delineadores bapho pra vender? /apaixonei

  3. Luiza disse:

    Ah… impressão minha ou rolou uma matrioska da Amy ali? rsrsrsr

  4. Paula disse:

    Tb tenho o magix! Aliás, vc viu naquele dia na Ladies Room, né? Eu gostei, mas esse lance de que disfarça poros e linhas é meio balela. Mas deixa a pele hidratadinha. Tb não gosto mto do cheio.
    Meu wishlist é pequeno:
    rímel oscilation lâncome (daqui a pouco os correios entregam aqui, rs)
    batom mate da mac, o tal do snob que tá dificilimo de comprar na sacks
    e só 🙂

  5. Aline disse:

    páaaaara tudo… sua wish list vai mudar!!
    pré-venda de batons Lime Crime…
    puro bapho!!!

    http://www.limecrimemakeup.com/lips-c-72.html

  6. Fabi disse:

    Nossa gente a pele de vcs é muito prime sacou. Eu tenho esse magik da Avon e achei péssimo!! passei e meia hora depois minha pele tava vertendo óleo e duas espinhas brotaram, uma no nariz e outra no queixo, arght odiei!Detalhe: comprei da faxineira do meu prédio e aí testei de manhã (com a pele risonha e límpida) e fui perguntar pra ela se tinha como devolver, claro que perdi R$38, a não ser que, alguém aí quer comprar? R$20 tá na mão
    Bjos

  7. Fabi disse:

    Ai sombra cremosa nesse calor, a minha pode ser? onde passo faço sombra que sai fumaça e deixa o corpo bem cremoso de suor e grudadinho, todo modelito vira bandage. Ah tô surtando hj em Sun Hell’s City, pronto, falei!

  8. Lys Freire disse:

    tô esperando meu magix chegar!
    tenho lido coisas boas e ruins, cada tipo de pele tem um resultado né.. veremos. =)

  9. Laís Hofmann disse:

    Tenho o prep+prime transparent finishing powder e super recomendo. Já vi meninas dizendo que usam todo santo dia. Mas como meu pozinho diário é o filtro solar tonalizante da Adcos, eu só uso mesmo a noite. Já testei passar antes e depois da pele pronta e fica bom demais dos 2 jeitos. Ele dá aquela camada sequinha que o pó dá, mas sem cor nenhuma. Isso deixa tudo muito natural, parece que vc nasceu assim, com a pele perfeita. Hahaha.
    Beijos

  10. Laís Hofmann disse:

    Aliás, vcs conhecem uma menina de SP que viaja todo mês para os EUA para comprar makes e produtos de beleza em geral? O site dela é http://www.anapaulabeauty.com/ e ela traz o que vc escolher a um preço ótimo. Não é o mesmo que comprar direto lá, mas é beeeem mais barato que comprar aqui. Ela tá com viagem marcada para o fim desse mês. Podíamos comprar juntas e dividir o frete, né? O que acha Ju?

  11. […] Lembra que a gente falou dele? Le lá pra saber o que é, como funciona… E agora ele pode ser seu!! […]


Deixe um comentário

