Para para para tudo!

A Aline disse bem: minha listinha vai mudar! Olha que bafo bafo essesbatons de unicornio! hehehe

::::::

Quero, quero e quero muito!

:::::

E as sombras? sho-ra na Uni, gente!

Quem tinha me pedido sobre sombra amarela?

Outras cores a caaaaaaara da CUT:

:::

Vamos pedir e pagar um frete só? hehehee

Valeu Aline!

Anúncios

17 Comentários on “Para para para tudo!”

  1. Aline disse:

    eu super topo. minha parceira de compras virtuais, atualmente, me abandonou!

  2. Lili disse:

    Nossa, Ju, eu topo muito!

    então, falando e sombra amarela, eu comprei uma na Contém 1g. mas ó, ela só funciona com aquele bastão que dá um gás na sombra! eheheh, senão fica muito fraquinho, mas ju, me juda a fazer direitinho?

    eu não sei se passo só no olho mesmo, se vazo um pouco pra cima, como é?

    bjsssss
    cachorra!

  3. Lili disse:

    Ju, sobre o post anterior, aqui perto de casa vende TODOS os delineadores coloridos da Bourjois, se quiser compro pra você. Custa 36 reais cada.

    Tá usando o azul que eu te dei ou é muito china?

    Bjs!

  4. Bianca disse:

    ju, topo tbm. Fiz um teste e o frete é 10 dolares.
    Eae, bora?

  5. Paula disse:

    ADOREI as cores das sombras!!!
    Já os batons… um rosinha até que vai! Agora o resto, eeeerrr… 🙂

  6. Bru disse:

    quero todas as cores de sombra.
    mas só com a amarela já fico feliz!
    eu entro nessa!
    haha

  7. kamilla disse:

    vendem no atacado ??? genteh, eu quero tb !

  8. Bárbara disse:

    tô me deleitando com essas cores… lisérgico, eu diria!

    quero todos!

  9. Ale disse:

    adorei essas cores!!

  10. Mírian disse:

    passei mal !

  11. Liliana disse:

    Esse vermelho esta de chorar ! Dramatiquissimo!
    bjs

  12. Laís Hofmann disse:

    Quanto é a sombra?
    Só nao entro na comprinha pq acabei de pedir a Chrome Yellow da MAC com uma menina que traz de fora a um preço super camarada, R$45,00 + o frete, claro.
    To doida pra testar. Amei a maquiagem da modelo no catálogo da Maria Bonita Extra, uma amarelo com marrom.
    Alguem viu?
    Bjo

  13. Lys Freire disse:

    ju, considere o email que te passei + a última foto, sombra roxa!
    precitos. =*

  14. juaraujo disse:

    Ju, como ficou??? Desanimou de comprar?
    beijos


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s