Nuvem por aí

Depois de um texto lindo… Voltamos as coisas pequenas da vida: Olha minha unha essa semanha:

Photo 15

.

Feínho ficou, né? What ever free style rock n roll rules hehehehe.

Agora olha minha unha da semana passada, que bonitinha:

DSC_6076

.

Meu pezinho de Nuvem pra caminhar na felicidade. 🙂 Na mão era o esmalte mais neon que eu já vi na vida, La Pogee, que a Tati trouxe a linha toda pra mim da Ikesake e as meninas do Não Resisto já tinha postado, olha aqui. Só mesmo lá pra achar essas coisas né?

O meu verde eu quebrei no chão em São Mateus (as embalagens são muito frágeis)… Que dó, ele era lindo. Daí eu pintei uma mão só e a outra de vermelho, olha aqui (a minha bem detonada e de uma broder de SM):

OMELETE MARGINAL SÃO MATEUS DAY2 082

O amarelo é um show. O rosa é incriiiiivel, o azul eu não usei ainda e o laranja é o da foto. Ele é neon na luz, em meia luz parece que ele brilha mais!! Ainda não ví ele na luz negra, imagino que deve gritar.

.

Agora olha aqui outras fotos de meninas de Nuvem:

Essa é a Manu, e ela postou sobre isso nesse post.

.

E essa é a Paulinha, que fez curso lá na Ladies e levou seu Nuvem pra casa. Ela usou mais clarinho. No post dela, a Manu ensina a deixar mais escuro. 🙂

-1-3

.

Vou aproveitar pra falar de um produtinho que eu comprei há séculos só pra fazer um Cut Testou, mas já usei quase todo e não fiz ainda hehehe

.

Cut Testou: Lenços Removedores de Esmalte, Océane R$ 6,00

Você abre e o cheiro de vanilla super forte faz pensar que é um chiclete ou coisa assim, mas nesse potinho tem 32 lencinhos bem fininhos que removem completamente o esmalte!! Com 1 ou 2 vc tira o esmalte das duas mãos!!

2

3

Dá pra tirar até bagunça como a que eu fiz na unha hehehehehe. Eu fiquei bem apaixonada por esse produto, que é super prático mesmo. Mas vou te confessar, o cheiro dele é forte demais, agora eu abro a embalagem e já fico até meio blect enjoada. E ele deixa um creme meio oleoso na mão também. Vou dar nota 7 porque o produto é bom, mas eu sou bem fresca as vezes, e fiz a foto agora e já to até indo lá lavar a mão pq esse cheiro tá pegando no meu computador hehehehehe

.

Uma semana bem colorida pra vocês, meninas. Bjos!

14 Comentários on “Nuvem por aí”

  1. Bru disse:

    Olha ju, que legal que achou o la pogee. pq por aqui que é bom, naaaada!
    vc viu o post que eu fiz sobre esse removedor?
    http://naoresisto.wordpress.com/2009/10/06/tira-tudo/
    super amei ele. muito prático!!!!!
    beijo

  2. Liliana disse:

    Ju ,queria uma dica que foge do assunto esmaltes , mas sei que vc pode me ajudar.
    Queria comprar um iluminador para usar em cima da bochecha , qual vc indica?
    bjs

  3. Cintia Orlando disse:

    Meninas, tem La Pogee em Vitória sim. Na Perini Cosméticos, lá no Parque Moscoso. Eu mesma já comprei lá! 🙂

  4. Bianca disse:

    o cheiro é quase insuportável.
    ainda prefiro o bom e velho removedor

  5. Lori disse:

    Com neon todo todo!Ficou mto phyno.Cintia obrigada pela dica,vou procurar essa lojinha lá no Parque Moscoso amanhã msmo.

  6. Aline disse:

    também sou adepta dos lencinhos.
    remove o esmalte e aidna hidrata a pele.
    mas confesso que também acho o cheiro enjoativo. tive até dor de cabeça da primeira vez que usei.

  7. Bru disse:

    eu tbm vou procurar por lá!
    valeu a dica cintia

  8. Paula disse:

    Concordo com Bianca, o cheiro é quase insuportável. Acabei de usar e o cheiro impregna no nariz. Mas é bom, porque deixa a unha hidratadinha.

  9. Cintia Orlando disse:

    Também não gostei desses lencinhos, a idéia é boa mas o resultado não agradou. O meu tá encostado no banheiro e só é usado em último caso.

  10. Cintia Orlando disse:

    Ah, e eu sei das coisas pq tem umas meninas muito legais daqui da ilha no forum 2beauty que contam tudinho! É só entrar lá e procurar o tópico “Alguém de Vitória?”.

    Beijos!

  11. paulamaria disse:

    Tenho até medinho desse cheiro, de tanto que falam.
    hehehehe
    O esmalte nuvem ficou lindo na Manu, pude ver de perto, amei!

    beijos

  12. thai disse:

    olá!

    sou leitora do blog mas quase nunca deixo coments.
    rsrs
    falou a tímida 😀

    menina, comprei esse produto e gostei muito do resultado também.
    desse tipo de lencinhos ele é o mais em conta, e tira tudo, tudinho mesmo.
    o cheiro é bem forte como vc disse, e fica tudo escorregando de tão oleoso.
    mas minhas unhas são tão fraquinhas que nem gosto de usar acetona, que é muito forte e deixa meio esbranquiçado…

    foi um bom investimento!
    😉

  13. […] a Ju Cut club me mandou o laranja fluorescente que eu ameeeeeei! (Valeu Ju) e depois minha amiga Rê me trouxe […]


Deixe um comentário

