Passeios da tarde e o Twitter

Meninas, estou tão leve e animada, amo ver pessoas, amo conseguir me relacionar de forma leve e feliz com elas, amo ver o céu e o mar, nessa viagem doida que estamos vivendo, essas coisas são só as que valem a pena / filosofadebutecofeelings kkkk.

.

Ontem no #cafebamboo, Lori e seu inseparável smatphone twittava enquanto eu conversava com a @aline_zanardo, que tá fazendo um tcc muuuito legal e chamou eu e @m_eduardo pra trocar idéia. Eu que saí cheia de idéias!!

Picture 2

.

Hoje cá estou eu de volta e enfim consegui entregar o presente da @followlori, olha aí ela com o CD da Tamy, delicioso que eu adoro! Ela disse que vai colocar pra baixar, me diz o link que eu dou aqui também! Lori com sua blusa neon e eu com meu allstar que é mais famoso que minha cara hahaha. Combinamos antes, ok? 🙂

Photo 215

.

Agora o melhor: Furo furo furo! Também foi há poucos minutos atrás, aqui no meu café preferido, que eu e a Roberta estavamos criando novas formas de dominar o mundo, e, creia, quem vai sair ganhando é vc hehehehe. Olha eu e ela aí mostrando nossos aneis lindos hehehe.

Photo 218

Daí chegou o @rogeriocampos e já postou essa foto no twitter dele e acabou com a surpresa. Ou colocou a gente mais focado pra dizer logo o que é, né hihihih. Vem coisa muito legal por aí com CUT e SambaClub!! Muito legal mesmo.

Picture 1

Mais coisinhas: Posso dizer tb que essa semana meu cartão de crédito trabalhou na pressão e logo mais vamos ter alguns posts bem legais de compras pela Praia do Canto hehehe. //// Amanhã quem vai no encontrinho do Nãoresisto? To doida pra conhecer vocês pessoalmente!! 🙂  /// Bom, vou pra casa pq Rogê voltou a animar e me parece que ele está cozinhando hhehehe. Notícias pelo twitter, acompanhe! 🙂

Bjos meninas! Ju toda animada com as redes sociais, redes de encontro e sutiãs de rendinha! 😉


16 Comentários on “Passeios da tarde e o Twitter”

  1. Dyna disse:

    Gente, quanta tecnologia, meu Deus! Jú, amore, saudades de você também! E esse cabelão? Que lindo! Precisamos nos encontrar! Estou querendo marcar um make pra casamento no dia 27, quero fazer, mas com sua supervisão? Rsrsrsrsrs! Beijos

  2. Bárbara disse:

    ai, que delícia! morri de inveja!

  3. paulamaria disse:

    Eu vou dar uma passada lá.
    🙂

    beijocas e nos vemos tomorrow!

  4. Mãeeeeeeeeee, eu tô no CutClub!
    Amei, Jú!
    Vem coisa boa por aí!
    beijos.

  5. Lori disse:

    Engraçado q eu conheci o café bamboo,a ju e o esmalte de nuvem no mesmo dia.Putz,sou super adepta das redes sociais,claro que não vivemos só no virtual, taí a prova!Agnte se encontra,troca informação,atualiza o twitter, o blog e dá muita,mas muita risada.
    PS:ganho prêmio,mas deixo aqui o link pra quem quiser o lindo lindo cd da Tamy http://www.sendspace.com/file/s9oufy escuta Gigi e seja feliz!

  6. K. disse:

    Adoro Ju toda animada! Beijos queridona!

  7. Fabi disse:

    Delícia bamboozear com queridas personas!

  8. […] Drew, mas sua inspiração vem mesmo da sempre musa Bardot. Ela vive por aí inventando formas e maneiras de dominar o mundo ou envolvida em alguma corrente do bem. Sim, ela é totalmente do bem e tudo que faz é puro bapho […]


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s