Resultado / próxima promoção

Viemos para o Bamboo, encontrei duas fofas aqui que me ajudaram no sorteio, recortei nome por nome:

E quem ganhou o sorteio foi….  A FABI!!!!!!! para tudo que ela sorteou ela mesma!! Olha a Foto que @followlori tirou na hora: ela de olho fechado, gente, foi muito verdade!! A coisa é o que tem que ser, sempre digo.

(na verdade ela estar de Nuvem nas unhas pode muito ter ajudado hehehe)

.

.

Foi muito legal fazer esse sorteio, na verdade eu tava mesmo precisando desses comentários lindos que vcs deixaram e desse sentimento todo, obregada, chorei de verdade :). Tomara que a ganhadora sinta essa vibe boa tb.

.

Bom, segunda da semana que vem vai rolar outro sorteio, E É ESSE POST QUE VALE NA CONTAGEM DOS COMENTÁRIOS, então já pode começar a comentar aqui, ok? Do mesmo jeito: um comentário por e-mail, e quem ganhar vai dar uma lembrancinha pro próximo sorteio, entendido?

O prêmio da próxima segunda vai ser o presentinho que a Fabi vai colocar na sacola e mais uma surpresinha:

Uma camisa da Samba a sua escolha!!!

Bafo não?

.

Gente, vocês entenderam isso? Pode ir lá no site da Samba Club e escolher a sua camisa preferida!!!! É muito luxo e poder!! hehehee. Eu sou fã dessa marca desde a época que tinha bolsa, lembra? Adoooro. E pra mim a Samba é o tipo de empresa que não se perde, pelo contrário: quanto mais cresce, melhor fica. A variedade, as estampas e cores lindas, a entrega super confiável, e o melhor: aquela malha mega ultra fofinha, uma delícia de verdade!

Se você ficar na dúvida, se liga nas minhas preferidas. CUT indica:

1. essa do Cartola sempre foi minha Top1.

.

2. Olha os bigodes aí!

.

3. Acho muito Berlin 🙂

.

4. I really had.

.

5. Paris sempre vence. E viram quem é? Nossa mega linda garota Colírio.

.

6. Pra combinar com o espírito da promoção!

.

Ou qualquer outra do site, você manda!

Fabi, quando vc falar o que vai sortear eu atualizo aqui, ok?

E vamos nessa, que o amor é muito e o tempo é curto!

Até mais, muuuito obrigada a toda equipe Samba, essa é só a primeira de muitas promoções e invenções conjuntas, porque não é só o Club que a gente tem em comum ihihihh

Bjos e boa sorte!


67 Comentários on “Resultado / próxima promoção”

  1. Gabi disse:

    olha, vou tentar novamente ganhar algum sorteio aqui no Cut.
    Mas se dessa vez não conseguir, juro que ganho a megasena!!
    hehehee

  2. Lys Freire disse:

    então é por nome e não por número? massa!
    sortuda essa Fabi, parabéns!

    então, quero ganhar o próximo, kkk, Nãodesisto!

  3. sixsilveira disse:

    arrasa…
    ja quero ja quero! bj

  4. Aline disse:

    ai ai ai.. continuarei sonhando também.
    quem sabe um dia a sorte não bate a minha porta!!
    beijos

  5. Roberta Calazans disse:

    Hunf… Não ganhei… 😦
    Mas adorei o post CutSambaClub!!
    Não tenho dúvidas de que essa parceria vai longeeeeee, vem muito sambacut por aí geeeeeeeente!!
    beijos jú!

  6. Lori disse:

    Foi mto verdade!!!!!!!!Sensacional.Good vibes total essa promo.Então,vamos esperar chegar o natal.

  7. Flávia Meneguelli disse:

    Tô dentro, hein?! Põe meu nome na lista. Bjs.

  8. Ahnn eu quero participar dessa promoção! *-*

    me põe nessa lista também 🙂

    :*

  9. maria eduarda disse:

    põe o meu também

  10. Letícia Mostaro disse:

    ai, Ju dessa vez eu ganho!

  11. fátima carneiro disse:

    ainda não foi desta vez, mas eu continuo tentando,rs, quem sabe nesse eu consiga ganhar essa camisa????
    bjs

  12. tati disse:

    eu q vou ganhar essa.
    to sentindo.

  13. Renata Santos disse:

    Tô dentro, me inclua nessa. Bjus.

  14. Cintia Orlando disse:

    Tô dentro! Super alto astral essa promo, uma hora a sorte vai sorrir pra mim hihihi… 🙂

  15. Juliana. disse:

    Rá!!!
    Ju, não deu pra passar lá hoje e entregar minha lembrancinha. Mas ela já é sua. tá guardada. Dou um jeito de te entregar ainda essa semana.

    Ah! Eu quero minha camisa samba! ;*

  16. Fabi disse:

    eeeehhhh eu, eu mesma e essa tal Fabi, incrível!!!Tô tão feliz!!! Pode deixar que tô preparando itens de afeto pro próximo sorteio.

    Bjos

  17. Bru Simões disse:

    Nossa, será que algum dia ganho um sorteio cut/
    Ai meodeos!

  18. paulamaria disse:

    Se euu tivesse visto o blog de tarde, tinha passado aí.
    Mas tava em aula, nem deu! =~
    Eu ganho nesse, tô sentindo!

    beijocs, Ju!

  19. Bárbara disse:

    ai, gente, deixa eu ganhar só uma vez! quero muito a camisa do nirvana “when the lghts out it’s less dengerous”

  20. amei as camisas,eu queroooo!(a do bigode!)
    😉

  21. Lalá disse:

    Juuuuuca!
    To dentro….rs
    Quero ganhar!
    (L)
    BJ

  22. manoellamariano disse:

    O meu “sentir” é mais verdadeiro hahahahaha
    vou ganhar então, ta escrito nas estrelas.

  23. marinakeiko disse:

    acordei cheia de amor pra dar hoje. quero participar e to sentindo toda a vibe da vitoria hahaha E DA BONDADE NE

  24. […] (A promoção da corrente do bem continua rolando nesse post até segunda ok? Se ainda não participou, não perde! Mas vamos a outros […]

  25. Vanessa Castro disse:

    Esse eu ganho. 😛

  26. Luana Falconi disse:

    Continuo na esperança”sou brasileiro e não desisto nunca” de ganhar um sorteio do “Cut Club”.
    Bjs,
    Luana Falconi

  27. Grace disse:

    Um dia eu ainda ganho esse sorteio =D.

  28. Alyne disse:

    Presente!! Tô nessa de novo. Querooooo.

  29. juaraujo disse:

    Ei Jú, to eu aqui de novo na tentativa!
    Adorei a ideia! 🙂

  30. M. Eduardo disse:

    Quero participar, quem sabe não levo essa?!

  31. […] a promoção corrente do bem continua aqui, ok? Dessa vez em parceiria com a SambaClub!! […]

  32. Madame D'Eau disse:

    Eh soh comentar aqui ou tem q mandar email?, ñ entendi direito… Se tiver q mandar email, let me know, sil vous plaît?…

    Bisous

  33. Marianna disse:

    quero a camiseta e a lembrancinha!

  34. Denise Telles [meninapreta] disse:

    sonho de uma noite de verão: SUPER quero!

  35. Patz disse:

    Ai, que sorte :~
    O próximo sorteio vai ser no Bamboo, também? Vou fazer plantão lá pra ver se minha presença atrai alguma sorte pra mim, hahahaha!

  36. Eduardo disse:

    CUT CLUB E SAMBA CLUB JUNTOS! MARAVILHA!!!!
    EU QUERO!

  37. THAIS HELENA disse:

    UM PRESENTÃO! MEU CORAÇÃO NÃO VAI AGUENTAR TANTA EMOÇÃO!

  38. Carol S. disse:

    Ju!!! Virei fã! Ah, vou vir sempre aqui. Beijão!

  39. Tatyane disse:

    Essa eu vou buscar sambando. Eu queroooooo!

    Tatyane Sampaio
    Cuiabá/MT
    segredo_2012@hotmail.com

  40. […] esse post não vale pra premiação. Pra participar clica aqui e comenta. Lembrando que quem ganhar vai ter que participar também, dando uma lembrancinha de coração pro […]

  41. Ramon disse:

    cutclub já meu blog da página de favoritos!

    põe meu nome na lista, eu tbm quero participar, ok?!
    Nada melhor que um modelo do sul do estado representar a SAMBACLUB né?

    bjos Jú!

  42. dayana ferraz disse:

    agora vai!!

  43. tat disse:

    já quero, já quero! já quero!

  44. Paola disse:

    Primeira vez que participo!
    Vou ganhar!!! kkkkkkkk

  45. Andreia disse:

    Será que papai noel chega mais cedo lá em casa?

    bjuss

  46. Margareth disse:

    Também estou acompanhando o blog
    e não custa nada dar uma ajudinha pra minha filha Paola!

  47. K. disse:

    Gente!!!Quanta coisa linda…ai…já comprei tanta camiseta samba que agora eu mereço ganhar uma! Fora que o Kit da Fá realmente é a cara dela! Tô dentro! Boa sorte prá todo mundo!!! Beijosssssss, K.

  48. julia beling disse:

    a minha irmã quer!

  49. clá mussi disse:

    eu e minha amiga queremos!

  50. luila disse:

    eu eu eu eu eu ……….
    minha vez………
    pliiiiiiis
    rs

  51. David Dalla disse:

    Samba club é demais!
    Fico com a camisa e ainda faço a média com a namorada!

  52. renata disse:

    é meu!! é meu!! rs

  53. Luciana disse:

    quero muito!

  54. Tainah Fuligno disse:

    Tomara que eu dê sorte! ^^

  55. flora disse:

    eu tb quero!!!

  56. bia baitella disse:

    eu tb quero participar!

  57. Lívia disse:

    owwww, eu quero ganhar *-* USHAUHSOAUHSAHUSA

  58. Deiques disse:

    Boa David, estou na mesma Barca que vc! Fico com a camiseta e faço a média com a Namorada… hehehehe.
    Beijo Ju.

    Deiques

  59. lilistahr disse:

    Quero , quero e quero !

  60. Lili disse:

    eu quero ganharrrrr!!!!

  61. Rhayana disse:

    Que tudoo esses sorteios hein Ju?!
    Demorei pra visitar seu blog.. mas adooorei
    Ahh e te vi na matéria do AG hoje!! Mto lindo o Esmalte.. eu vi a Fabi usando, mas nao sabia que vc que tinha criado.. Parabéns
    Ahhh adooro as camisas da Samba Club.. aii eu quero ganhar esse sortei!! rsrs

  62. fátima carneiro disse:

    eu tb quero ganhar!!! Engraçado q tive a impressão de ja ter comentado, mas acho q foi em outro post.
    Agora é torcer e esperar.
    bjs

  63. eu quero! eu quero! eu queeeeeero!

  64. lucelia disse:

    eu quero tb. será que ainda dá?

  65. judadalto disse:

    Paula Maria ganhou!!!

  66. […] Ainda há tempo Amanhã é o sorteio da promo Corrente do Bem, já votou? […]


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s