CUT corta essa: e troca por produto hehehe

Cortar o cabelo da Laís já está virando um clássico no CUT hehehee. Olha aqui a outra vez que ela cortou. E já virou clássico também trocar por produtos La Linha, porque não tem jeito né… essa menina tem bom gosto demaaaais!!

Olha a Laís logo após cortar o cabelo:

Achei essa foto muito legal, meio surreal né?

.

Agora olha a peça absurdamente fantástica que eu troquei pelo corte:

Muito lindo né? Cheia de pedras e penas, um exxxxcandalo!! A própria Laís tá usando uma aqui em baixo, no post do make dela de carnaval

.

Olha eu fazendo a conceitual! Dá pra usar de vários jeitos, essa era a idéia 🙂

.

Quero usar logo!!! E já sei onde, em breve conta pra vcs 🙂

Anúncios

2 Comentários on “CUT corta essa: e troca por produto hehehe”

  1. LAIS disse:

    Adorei as fotos conceituais e to doida pra ver onde e como vc vai estrear a peca!!! Bjok


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s