Elas estão chegando…

As compras de dezembro andam fazendo muito sucesso agora em fevereiro, e muitas ainda nem chegaram pra muita gente, né não meninas? As minhas do Cherry Culture 🙂 chegaram esses dias.

Mas realmente as que eu mais foram uma experiência extremamente fofa foram as do Eyeko.com.

Primeiro o site, que é tão adocicado que parece que a gente vai ter uma overdose de risinhos. O suporte às brasileira é pessoal e antecipa suas dúvidas. Parece que é feito de gente como a gente. Primeiro eu recebi um e-mail dizendo que o produto tinha faltado e seria re-enviado, tudo em português. Que outro site faz isso? Depois um e-mail com várias meninas apontava quem já tinha recebido ou não. E o melhor além do que foi pedido, todas ganharam surpresas fantásticas!

Fora o ataque de meninice, os produtos são ótimos, e melhor do que se espera, o que é sempre uma alegria.

.

Eu pedi mesmo os marcados com o número 1. Um é um líquido que promete criar delineador com qualquer sombra. Eu sei que a Grace já tinha pedido ná? Esse eu já usei 2 vezes, de 2 jeitos diferentes, e quero testar melhor antes de falar.

O brilho por sua vez é a coisa mais deliquete desse mundo!!!

Ele é transparente, com brilhos, uma fofurete. O cheiro é de chocolate, não gosto muito 😦 Mas ele é super grudento, não fica derretendo na boca, adorei.

.

Dos marcados com o número 2, um é um delineador de glitter maravilhoso, que eu vou mostrar também em outro momento. O outro é um esmalte mais fofo do mundo, olha aui em baixo:

Pintado igual minha cara. Eu to de Lilac, esse lilazinho retro, mais forte que o Vanilla ou o Záz. O cinza é o Arábica, que a Renata do blog LookLegal me emprestou.

.

Fofo demais não gente?

🙂

🙂

5 Comentários on “Elas estão chegando…”

  1. Andrea disse:

    Adorei as comprinhas, principalmente o esmalte lilas!
    bjokaas

  2. Grace disse:

    O esmalte é lindo JU!!
    Vc vai adorar o magic liquid eyeline. Agora eu to querendo muito a caneta delineadora e os lápis duo que eles lançaram, só estou vendo resenhas boas sobre eles.
    Obs: segui seu conselho e meu blot já está a caminho =D.

    bjs!!!!!!!

  3. Renata Santos disse:

    Amei o lilazinho retrô, me empresta, hehehehee.
    Bjo

  4. […] também tô usando esse, uma paixão fulminate que eu falei nesse post, sobre minhas compras da Eyeko. Ele é transparente e cheio de brilhos, tô […]

  5. […] o LookLegal, a foto da unha dela com o esmalte que eu emprestei. Esse esmalte eu também postei aqui, […]


Deixe um comentário

