Musas CUT – Sanny Lys

Já falei de algumas musas aqui. A bem relacionada Cibelle, a sempre presente Drew, minha inspiração Brigitte Bardot… Mas faz uma enorme diferença ter uma musa bem pertinho de você. Por isso, ela é um ícone maior, da moda, da música, da beleza, do charme… Ela ocupa e sempre ocupará o primeiríssimo lugar nessa que virou uma nova sessão: as Musas CUT!

Ela é Sanny Lys!

Quem nunca foi num show do Zémaria e ficou lá em baixo babando, fascinado com seu charme? Ela sempre está lindamente maquiada, bem vestida, já ostentou enormes dreads, cabelos curtíssimos, vermelhos, loiros, castanhos… A mudança é realmente uma constante na sua vida.

Agora vamos acompanhar um pouquinho a história de todas essas mudanças:

.

Não é linda desde pequenininha? Aqui ela e sua prima Cynthia.

.

Com seu pai e seu irmão. Penteado tendência 🙂

.

Já crescidinha:

.

Sanny sempre quis estar perto da música. Foi meio sem querer que foi parar no Zémaria.

Vocês lembram do comecinho dessa banda? Fala a verdade, era de arrepiar ir nos shows, sempre que eu ouço essas primeiras músicas fico emocionada:

.

Assim sem querer Sanny agora fazia parte da uma das bandas de música eletrônica mais legais do Brasil.

.

Eu nem conhecia ela essa época. Imagina pra uma menina vinda do interior com sede do mundo kakkakakkaka, ir no show e ela estar usando saia no lugar da blusa, cabelos esquisitos e dancinhas… Zémaria acelerava meu coração e a Sanny foi realmente uma inspiração pra mim.

.

E muito disso se devia ao charme e fascínio que a Sanny ostenta no palco. Essa era a época dos dreads dela:

.

.

Como boa musa, ela está sempre mudando, e aqui já estava com o cabelo cutíssimo, depois de tirar os dreads.

.

O cabelo foi crescendo e a banda também, mais madura, músicas perfeitas e uma carreira internacional de peso.

.

Mas não estou falando da banda, hoje o assunto é a Sanny, e tem muito mais dela:

.

Linda:

.

As fotos mais lindas de todas:

.

Via Manu Mariano

.

Logicamente musas tem patrocínio vitalício… Eu adoro maquiar a Sanny porque ela deixa eu brincar como quiser, e o melhor: segura no carão. Será que a gente tem que nascer com charme e personalidade, será que quem não tem não dá nem pra aprender? Bom, se der, obervar a Sanny é sempre uma aula.

.

Mesmo quando não sou eu que faço a maquiagem na Sanny, ela bomba. Exemplo é esse batom tendência, que causou paixão entre as dondocas, Morango da Avon 🙂

.

Um diva até na vida real:

.

Alguns momentos bonitinhos da vida dela. Aqui na sua terra natal!!!!

.

Com sua fofolete cachorrinha Lola.

.

Discotecando na sua festa de aniversário:

.

Algumas das viagens que fez com o Zémaria:

.

Linda que é, Sanny Lys é a cara do Zémaria, e deixa qualquer ensaio mais vistoso:

.

.

Aqui em baixo estão, capítulo a capítulo, o especial europeu que a banda e a Mirabólica fizeram pro Em Movimento. E nesse link está o Free Som programa da Mirabólica que conta as desventuras de uma banda viajante. Quem ainda não viu está perdendo! Esse ano esse programa será exibido em NY se liga 🙂

.

Muitas fotos e vídeos depois… Sanny, essa foi só uma forma de mostrar nossa admiração por você, que inunda nosso estado de beleza e originalidade. Você tinha que existir, não dá pra imaginar nossa cena sem você. Com certeza seria menos forte, charmosa, educada, xoxadora, alegre e explosiva! Nós gargalharíamos muito menos e perderísmos uma grande fonde de inspiração.

Love You, já estamos com saudades 🙂

.

Bjos!

14 Comentários on “Musas CUT – Sanny Lys”

  1. Sanny Lys disse:

    Meu Deus, Ju…. Só agora tô vendo isso… Nunca recebi uma homenagem tão linda!
    Foi mais legal do que “direto do fundo do baú” rsrs
    Nos falamos de manhã mas eu cliquei no link e não abriu…
    Agora Marcel ta me mostrando aqui.
    I love you baby! Tô meio sem palavras!
    E, só pra constar, você tá sempre me inspirando!
    Obrigada amore, do fundo do meu coração.

  2. lilistahr disse:

    A Sanny além de linda e musa, é uma queridíssima, educada e de bem com a vida!
    Ontem mesmo baixei as fotos do show de Londres, mas ficaram bem mais ou menos e queria dar um melhorada antes de te passar. Não sabia que vc ia colocar esse post esta semana, senão teria apressado. Fiz uma entrevista legal com ela para colocar no blog, em breve postarei.
    bjs!

  3. Robertinha disse:

    Ai que lindo isso Ju!!!
    Muito muito legal!
    ela merecem ela merece ela merece!
    ela faz a vida da gente mais alegre ne?
    sannynha e tudo de bom!

  4. Sil disse:

    Adorei!!!! A Sanny merece, realmete uma musa e uma delícia de pessoa. Gosto muito!!!
    Beijos Beijos

  5. lucelia disse:

    q linda saninha… deu uma dorzinha boa de saudade ouvir AM. primórdios do zemaria.
    super linda homenagem. to indo pro bloco aqui em sampa e vou me inspirar nesses makes purpurinados para curtir o ultimo dia de carnaval. ehehehe.
    bjos ju e bjos sanny.

  6. marinalorencao disse:

    amei amei! linda mesmo!bjooooooooo

  7. Gabi disse:

    eu pegaria fácil!!!
    hehe
    sanny, coisa mais linda, talentosa, animada e sempre, sempre, com uma boa história prá contar!
    amo!
    homenagem mais que merecida!!

  8. Bárbara disse:

    adoro ver essas coisas túnel do tempo. diva total 🙂

  9. tati disse:

    ficou lindo isso ju.
    saninha ilumina nossos dias, geralmente bem cedo, rs , acorda ,faz plim e venta por ai com seu sorriso solar.

  10. Lori disse:

    Que especial mais lindo.Até hoje me surpreendo toda vez que vejo Sanny no palco.Em tempos de sala 11 e Dia D eu ainda era garota e ficava babando no style da Sanny.Nunca a mesma,sempre renovando e inspirando quem tá lá embaixo asssindo sacando a make e dançando loucamente.Valeu por juntar tantos vídeos bacanas Ju,matei a saudade.Não vejo a hora para mais um show do Zé maria.

  11. Dyna Hoffmann disse:

    Ela merece…ela merece…linda e muito, muito querida!! Sorte a nossa de poder conviver com ela, né?!
    Beijos Jú!

  12. carolpet disse:

    Esse é o meu ALZIRÃO!!! Sucesso mundo afora….amo muito!! Tenho saudades de tudo sempre!!

  13. tat disse:

    mas é mto gata mesmo!
    e a presença de palco que só ela tem.


Deixe um comentário

