Make de carnaval das leitoras – Denise

Mais fotos dos makes das leitoras!!!

.

Essa de anteninha de estrela dourada e um sorriso lindo é a Denise, nossa amiga leitora que, junto com suas amigas, causou no carnaval de Manguinhos heheheh. Fofas né?

.

Na foto: Sarah, Larissa, Denise e Alice (“de make verde de purpurina que ela super comprou de todas as cores no paraguai e disse que é tudo de bom! ps.: o “baton” verde é sombra!” Adoramosss).

.

E a Denise ainda contou pra gente como foi a preparação, olha aí:

1- passei um super power protetor solar FPS 90 – que é de praia meesmo e tem a textura parecida com de base, daí serviu como;

2- corretivo de bastão da avon – que tb uso nessas ocasiões de não poder mesmo se preocupar se a pele tá olesosa ou não (pq ele tem um aspecto não muito sequinho), afinal ía torrar embaixo do sol de Manguinhos…

3- Não passei pó compacto justamente pq queria deixar meladinho para o gliter e a purpurina grudarem;

4- aí entrei com blush em creme da Vult e exagerei por querer, queria dar bem aquele ar de boneca e como sou morena, não é qualquer coloridinha que faz isso.

5- Nos olhos passei bastante uma purpurina bem fininha douradíssima cuja etiqueta diz “ouro em pó” Ela foi em toda a parte móvel e tb na parte interna (perto do nariz) marcando bem.

6- Depois foi glitter daquele furtacor mesmo na parte externa como se passa o iluminador, da sobrancelha e descendo até embaixo do canto externo, aí empolguei e passei tb embaixo dos lábios, nos ombros e no cólo! aiaiai uiuiui que loucura! ihihihih

7- Curvex – pq não vivo sem isso – (tô doida pra comprar um Shu) e Rímel à prova dágua XXL da Maybeline (que é TÃO water proof MESMO que é difícil de tirar até com demaquilante) bem caprichado em cima e em baixo;

8- batom bemmm vermelho da boticário que tem uma fixação incrível (eu dei selinho em todo mundo e o danado não saiu, uhuhuh – mas levei e retoquei por precaução)

9- estrelinhas adesivas fofas que comprei na papelaria e foi o tchan da fantasia de “brilha brilha estrelinha”

E aí foi só correr pro abraço!!!! 🙂

.

Mais fotos da Denise e das meninas curtindo Manguinhos:

.

Mais da Denise você vê no flickr, no wordpress ou no blogspot! Mais do carnaval de Manguinhos, melhor não. ehehehe

.

E aí, mais quem se maquiou bem bonitinho?

🙂

Anúncios

4 Comentários on “Make de carnaval das leitoras – Denise”

  1. Denise Telles disse:

    Ju! fofa!!!
    não sei pq aqui no meu note não consigo ver a foto grande!
    mas adoreeeiii o post! Adoreeeiiii sair no CUT, um luxo!
    Beijo GRANDE querida!
    e – agora sim, pq só agora o ano começa mesmo – um 2010 de SUCESSO!!!

  2. Maria disse:

    Adorei a homenagem a essa leitora super alto astral! Ficou linda Denise!
    Beijo pras duas!
    (consegui ampliar as fotos)


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s