Esmalte do dia da Renata

Gente, a Renata postou no blog dela, o LookLegal, a foto da unha dela com o esmalte que eu emprestei. Esse esmalte eu também postei aqui, lembra?

Olha que lindinho!

Vai lá no blog dela, é super legal 😉

bjinhos

2 Comentários on “Esmalte do dia da Renata”

  1. Aline disse:

    Meninas, para quem curte esmaltes Speciallità, tenho uma notícia bapho. Eles estão sendo comercializados em uma loja de cosméticos em Itapuâ. vale a pena a visita.. cartela de cor bem variada.ontem fui lá e fiz a festa. queria todos, mas me contentei com 6.

  2. […] https://cutclub.wordpress.com/2010/02/19/esmalte-do-dia-da-renata/Esmalte do dia da Renata. Gente, a Renata postou no blog dela, o LookLegal, a foto da unha dela com […]


Deixe um comentário

