1 ANO de CUT!!

Um ano de CUT e 100mil visitas. Como dá pra começar? Fiquei super feliz, empolgada e emocionada quando precebi semana passada que o CUT CLUB tava fazendo um ano, um ano gente! E eu precebi isso quando tava organizando os posts antigos e vendo o TANTO DE COISA que tem aqui. Por isso, a primeira atitude de ano novo foi organizar um pouquinho a casa, e eu prometo continuar aprendendo e fazendo isso mais e mais. Eu tive um trabalhão mas organizei as categorias do blog aqui na direita, e agora vai ficar mais fácil procurar suas coisas de interesse.

E de coisa nova tem muito pra dizer também, principalmente que esse ano vai ter curso muito mais bombástico e com as parcerias mais legais de todas. Também vai ter festa de aniversário beeeem glam que é motivo pra gente se maquiar! Uma festinha pra, agora sim, abrir 2010! E vai ter sorteio, e vai ter participação, e vai ter muita coisa que eu acho que não vou comemorar uma semana, acho que vou ficar 1 mês comemorando hehehe. Vou dar todos os detalhes ao longo da semana, tá?

Mas, e acima disso, me faz um favor. Clica ali em baixo, à direita, na parte que fala Colaboradores. Se você clicar vai ver o tanto que essa categoria é mega giga. Eu percebi que quase metade desse caminhão de conteúdo foi feita por vocês! De Vitória, de fora, de maquiagem, de cabelo novo, com compras novas, com resenhas, com fotos, com coisas esquisitas ou com subjects do tipo: achei a cara do CUT… E sempre é mesmo a cara do CUT, porque todo mundo já sacou qual é a cara, e vai me ajudando a fazer cada vez mais essa cara ser bonita e legal.

Esse video mesmo aqui em cima foi um presente lindo da Mirabólica, e o som que eu amo é do JoeZee. Não ficou a coisa mais linda do mundo? O que eu seria sem tudo isso, sem as pessoas que aceitaram rir do mundo junto comigo, ver as coisas por um angulo diferente, que deram idéias, deram força, e me fizeram acreditar mais e mais nesse angulo. Obrigada.

Eu já tive muitos blogs, e a enxurada que público que eu vejo que existe hoje em dia nunca teve igual… Hoje as pessoas entram em blogs diariamente, sabem procurar as informações que querem, se não acham perguntam, o que faz delas muito mais que só leitores… E mais, muitas ainda criam seu próprio blog, o que só dá mais força a uma jovem e animada blogesfera que é cada dia mais representativa, e que multiplica nossas cores e invenções.

E o CUT nesse mundo digital eu acho que é uma grande invensão de liberdade, que me faz muito feliz há 1 ano e que eu vou continuar estudando e evoluindo. O que eu mais queria dizer mesmo é obrigada por curtir isso junto comigo, obrigada por tornar isso real, obrigada pela força de sempre, vocês são incriveis meninas e meninos.

1 ano de CUT, uau…

O que vocês acham disso?

bjos!!!

60 Comentários on “1 ANO de CUT!!”

  1. Que bom, serei o primeiro…
    Vi a CUT nascer e fico muito feliz em poder dizer hoje que minha amiga faz o que ama porque ama o que faz. Sucesso hoje e sempre e vida londa CUT!

    Dupla!

  2. Bru Simões disse:

    Acho incrível, Parabéns Ju!
    1 ano de pura alegria. Que venham muitos outros!
    😀
    :*

  3. Lys Freire disse:

    Passou tão rápido, repito: parabéns, que venham mtos anos ainda! =*
    e adoro ver posts antigos, um dia achei meu primeiro comentário aqui, super tímida. haha

  4. lilistahr disse:

    Parabéns, Ju!
    Vou confessar uma coisa: o seu blog foi o primeiro que me fez ter vontade de visitar todo dia, comentar e me inspirar! Depois de viciar no cut que comecei a checar blogs que já conhecia(ou não) diariamente e fazer deles um hábito na minha vida. Um parabéns muito merecido a vc e ao cut que é top total!!
    bjs

  5. Grace disse:

    Parabéns Ju!!
    1 ano de muita diversão e alegria, que venham outros tão coloridos quanto esse.

    Bjão!!!!!!

  6. Mari disse:

    eee, parabéns! Aniversariar é tão bom! 😀

  7. Fabi disse:

    Eu acho digno de parabéns Jú!1 ano repleto de novidades, tendências, bafhos, cores, alegria, amizades, sementinhas que o Cut jogou por aí. Cut renascendo, florindo e reinventando tudo de bonito que tem nesse mundo. Cut é o novo olhar sobre todas as coisas, especial assim como vc!
    Bjos e continue semeando!

    • judadalto disse:

      chorey… Valeu Fabi, realmente esqueci de falar isso, das amizades que eu fiz aqui, e foram muitas e cheias de luz. Isso que faz tudo valer a pena.
      Valeu!!!

  8. Karina Nogueira disse:

    Parabéns Juju, adoro o cut, adoro as sugestões!
    Desejo sempre sucesso.
    Bjocas

  9. Denise Telles disse:

    Ju,
    ai que lindooooo
    1 ano pode parecer ter passado rápido, pode parecer pouco pra quem vê de fora, mas tenho certeza que esse ano é fruto de muito trabalho, divertimento, empenho, dedicação, posts pensados, posts bomba, etc. O CUT é a sua cara, é descontraído, é alegre, é cheio de gente celebrando com vc e isso é lindo de ver, por isso e por todas as outras coisas que sempre tô aqui e quero te dar MUITOS PARABÉNS, que seja o primeiro de MUITOS anos de sucesso, sempreeeee!!!
    beijo grande!

  10. Paula disse:

    Ju, parabéns! E continue sempre ensinando a gente a ficar mais colorida e glamourosa! 🙂
    Bjão!

  11. tat disse:

    que lindo, um ano! pra mim já era beeeeem mais velinho este blog!
    by the way, vida longa ao cut e a vc que passa tantas coisas legais pra gente!
    e que venham mais cursos com parcerias legais, colaborações (achei a minha de londres vem velinha aqui rs) e festinha!”

    bjos ju!

  12. six disse:

    arrasa muito! cut cut. bjos

  13. Dyna Hoffmann disse:

    Vivaaa!! Vida longa pra CUT que me fez uma pessoa tão mais maquiada e feliz!!! Beijos Jú e muito sucesso!

  14. Marília Arrigoni disse:

    Parabéns Ju! Vida longa, colorida e bafônica ao Cut! Bjocas

  15. Parabéns Ju!!! Que o Cut continue maravilhoso como sempre e com muitas inspirações e dicas pra gente 🙂
    Beijooo

  16. Laís Hofmann disse:

    Parabéns, Ju!!!!!
    Admiro muito sua coragem de correr atrás do que realmente gosta de fazer. E agradeço muito tbm, pois assim temos o CUT todos os dias, trazendo informação, dicas bacanas, fazendo a gente rir, se emocionar e tudo mais!
    Um beijo grande!
    Laís

  17. Cintia Orlando disse:

    Ju querida, parabéns!!!! Passou tão rapidinho, nem acreditei… muitos anos de CUT pra gente.

    Beijo grande!!!

  18. alex disse:

    buon compleanno dear juliana e cut. sempre um prazer poder contribuir. adoramos
    as imagens envelhecidas/polaroidianas do vídeo. ficou lindo. beijos e long live cut cutie :]

  19. Luana Falconi disse:

    Parabéns!!!!
    E a alegria sempre presente no Cut que me faz passar por aqui todos os dias:)))
    Bjs!!!!

  20. PARABENS GATONA muito sucesso pra vc jus!

  21. Andrea Xavier disse:

    Ju parabens pelo 1 ano de sucesso!Faz pouco tempo que acompanho o blog mas pode ter certeza que ja se tornou um vicio!Acordo todos o dias pensando nas dicas novas que vao surgir.Agradeco tb a vc pelas propagandas feitas para mim,vc abriu muitos caminhos nas vendas das minhas makes,hj em dia quem ajuda ao proximo e tao dificil…e vc me ajudou com todo prazer!Obrigada por tudo!Bjussss!!!

  22. Renata Santos disse:

    Parabéns Juju,
    O Cut Club é 100 mil bjos, 100 mil alegrias, 100 mil abraços, 100 mil tudo, hehehehe.

  23. gus disse:

    parabéns, ixplode. tu é fera demais. o blog é reflexo disso. cut sempre superbombou e superbombará sempre. beijo 🙂

  24. Lori disse:

    Ju!Nem sei por onde começar.Foi o Cut q me fez ver o mundo,as unhas e as sombras mais coloridas.Por isso obrigada Cut.Além de,viver esse mundo feminino de uma forma mais divertida,usar a maquiagem pra mim mesma,me divertir com isso.De novo,obrigada Cut!Ah,e o Cut não poderia deixar de revolucionar no corte,porque o nome do blog creio que não é esse átoa.Corta paragigmas,conceitos…e é claro,cabelo.Não queria ser piegas,mas não deu pra segurar.Que venham outros anos,com muitas ideias,inspirações e colorido pra vc Ju,e pro Cut tb.

  25. Andreia disse:

    Parabéns Ju, pelo lindo trabalho que faz no CUT !!!

    Bjos

  26. Carol disse:

    Parabéns por essa delícia de blog! Ju, quando assoprar a velinha, mentaliza para o pessoal do meu trabalho liberar o wordpress?! 😉 BJO!

  27. Gabi disse:

    ai, q coisa linda….
    adoro o corte clube! hehe
    bjbj

  28. GARY&GARY disse:

    YEAH!!!! vida longa princesa.

  29. elisa disse:

    ainn nem deixei parabéns aqui.
    adoronnn o cut.

    sucesso total dadalto 🙂

  30. K. disse:

    AAAhhh…meu ano só está começando agora…e só hoje passei aqui para desejar toda a felicidade do mundo para vc e seu blog minha amiga! Obrigada pelo espaço que já já será retomado (vou me organizar) e vamos criar algumas coisas mais legais esse ano juntas. CUT faz a gente famoso sabia? Fomos reconhecidos em um bloco na Gávea por suas leitoras que fizeram o Bruno mostrar que estava de aliança no carnaval…hahhah. Muito feliz, divertido e colorido…é isso que vc faz com nossos dias. Beijos Ju…sucesso sempre! K e Bruno.

  31. Lili disse:

    Ju, pode comemorar!

    Comemora mesmo, porque o CUT inspirou muiiita gente nesse 1 ano de vida.

    Assim como eu, tenho certeza que muitas meninas ousaram mais no make sem medo, testaram, abusaram, coloridas, alegres, felizes.

    Eu só tenho a te agradecer e dizer que esse cantinho aqui é a sua cara, é você, e por isso todo mundo AMA.

    Pode contar comigo hoje e sempre!

    Beijo grande,

    Lili Cheibub

  32. Lili disse:

    e olha a minha fotinha aqui do lado. BY CUT! ehehe

    🙂 🙂 🙂

  33. Claudinha Vilarinho disse:

    Ju,

    Parabéns por todo esse sucesso que você conquistou! Você tem uma energia muito boa e ela irradia todos que estão perto de você…

    Desejo mais sucesso ainda ao Cut!

    beijocas

  34. K. disse:

    Aff que eu já tentei postar aqui e não consegui..rsrsr Parabéns minha amiga linda de viver!!! vc sabe que eu sempre acredito e amo CUTClub, sobretudo porque fez com que a gente se reencontrasse e se falasse com mais frequência…adoro!!! Obrigada por dividir seu espaço comigo em 2010 e já já vamos bolar mais idéias legais juntas Ju. Muitos beijos, toda felicidade e sucesso do mundo prá ti!
    Ahhh…sabe que no carnaval algumas meninas reconheceram a mim e ao Bruno em um bloco por conta de CUT?! E ainda fizeram o Bruno mostrar que estava com a aliança de maridão!!! hahaha…é isso…ser CUT é assim…colorido, feliz…simples assim né?! Beijos.

  35. paulamaria disse:

    Amei o video! Tô aqui desde o começo, fãzoca sempre!
    Beijos e sucesso sempre, Ju!

  36. parabéns Ju!!!
    O blog é realmente muito bacana… e por isso faz sucesso! ^^
    beeeijo


Deixe um comentário

