Sol na terra dos homens

Faça como a BB, use shortinhos agarradinhos e carros conversíveis

.

A Tati disse que no calor é comprovado que a gente fica 30% mais burro.

Bjo, quando ficar inteligente de novo eu volto pra comemorar 1 ano de blog.

.

ps. tentativa n2: alguém me empresta uma cola de cílios? Pelo que tudo indica a festa vai ser só semana que vem, dá tempo gente hehhehhe

4 Comentários on “Sol na terra dos homens”

  1. Nicole Lorenção disse:

    Eu te empresto….tenho várias opções de cola pra cílios, tenho umas que vieram nos cilios que Marina comprou em Londres para mim, que eu gosto bastante.
    Eu moro pertinho de vc se queiser pode me ligar(vou te mandar um e-mail com o meu cel), terei o maior prazer em te emprestar minhas colinhas…hahahaaa!!!!

    Beijocas
    Nicole

  2. Bianca disse:

    Se quiser, tamo ai tbm.
    : ***

  3. Gabi disse:

    ju, bora aproveitar a cola emprestada da nicole e armar o suuuper encontro das minhas duas maquiadoras preferidas??
    to tão burra com esse calor!! nussasinhora!

  4. marinalorencao disse:

    Nada disso! Vcs vao me esperar! HUNF!


Deixe um comentário

