água pra lavar

.

Vai ter festinha, mas só semana que vem, tá?

Por enquanto, a programação é: aproveitar a chuvaaaaaaa!!!!!!

Tem trovão e tudo!!!! Nem lembrava mais desse som!!!

10 Comentários on “água pra lavar”

  1. manoellamariano disse:

    Você tá tão bonita Ju!

  2. manoellamariano disse:

    Tá, não dá pra ver nessa foto. Mas falei no sentido geral. rs

  3. judadalto disse:

    poxa, já ia ficar triste, logo na foto q não dá pra me ver quem eu sou hehehehe. Vc que é fofa manu. quero muuuuuuito que vc tire foto da festa do cut, vou te avisar a data em primeira mão, assim que o rike me avisar a data em primeira mão ehehehe

  4. paulamaria disse:

    Ah, tô tão curiosa dessa festa. Vc tá fazendo muito mistério! 🙂

  5. Lys Freire disse:

    nem eu lembra atb, e tá entrando um vento geladinho no meu quarto, mto milagre isso!
    conta da festaaaa, adoro mistério mas assim… já brincou, chega! hahaha
    =*

  6. Lalá disse:

    Juca, que negocio lilndo no seu cabelo! Amei!
    bj

  7. tat disse:

    ju, amei seus looks! uma mistureba só de mto bom gosto!

  8. Andreia disse:

    E O CHEIRINHO DE CHUVA!!!BOM

  9. Lori disse:

    Ju e essa headband.Linda demais!

  10. Laís Hofmann disse:

    Linda!!!!!
    Agora tô doida pra ver vc num look poderoso com esse arranjo! Acho chique demais!
    Beijao Ju!


Deixe um comentário

