Extra, extra! Cuti, Cuti, Cuti, por Lili Cheibub

Olha o que eu acabei de descobrir. No mês que vem a MAC vai lançar quatro novas coleções de make, dentre elas a mais bafo de todas: Rock Metal.

Essa linha é uma homenagem ao bom e velho rock’n’roll, mas nada de só preto e preto… se liga nas cores!

Ju, conta pra gente o que você achou. 🙂

Beijos e até a próxima.

Lili Cheibub

7 Comentários on “Extra, extra! Cuti, Cuti, Cuti, por Lili Cheibub”

  1. judadalto disse:

    Eu achei um bafo! Toda coleção nova da MAC eu fico passando mal. Liberdade, rock… Acho que essa MAC é super CUT hehehe
    Me jogo nesse esmalte prateado aí, e de blush mega rosa ainda 🙂

  2. tat disse:

    faz uns 2 looks e manda pro meu email pra eu publicar amanhã junto com o nosso? tatianabeling@yahoo.com.br bjo!

  3. tat disse:

    a mac vai lançar mês q vem tb a coleção Viva Glam Gaga, que tem como garota propaganda Lady Gaga e Cindy Lauper e toda renda das vendas será revertida pra MAC AIDS Fund. legal né?

  4. judadalto disse:

    heheheheeh
    ô gente, tem mistério nenhum não… hehee
    ia ser sexta agora, mas tava mt em cima, vamos fazer semana q vem? Melhor, pra todo mundo 🙂
    Uma hora sai essa festa! ghehehehe
    E eu quero ver todo mundo meeega maquiado heim!! hehehe

  5. marina keiko disse:

    nossa, para tudo que esse batom rosinha ja tem lugar na minha gaveta!!

  6. eve disse:

    Tô amando essa tendencia rock’n’roll!!


Deixe um comentário

