Bronzeador X Blush

Menininhas lindas do meu Brasil! Bom dia! Vamos falar hoje de luz e de sol, e dos produtos que imitam o efeito do sol e do rubor no nosso rosto.

Sempre tem gente que fica confusa de ter duas coisas pra dar tom a pele: o pó bronzeador e o blush.

Cê vê como são as coisas, passei um final de semana sem internet e aprendi a editar no iMovie, imagina ficar 1 mês sem internet hehehe. Fiz um vídeo cheio de musiquinha e efeitinho mostrando como usar esses dois produtos, e tem mais vídeo que eu fiz esse final de semana que depois eu posto.

Pra quem tem dúvida, um tutorialzinho bem simples e fácil com pó bronzeador e blush:

.

Saúde e cara de paixão 🙂

6 Comentários on “Bronzeador X Blush”

  1. guuus disse:

    Ei Ju, comentando vários posts por aqui.
    entãaao and about the party?
    E sobre a cola para os cilios, uma vez, pesquisando muuuuito, porque cola para cilios é tipo MUITO cara, achei um blog de uma menina que dava aqueeelas dicas de trava que eu disse, lembra? E ela falava sobre cola branca não toxica, ela dizia que colava super bem e fazia seu show a noite toda e ainda dava uma de lady com o bof no quarto, sem estragar o make. Daí fui pesquisar, né? Não sou doido de colocar cola branca no olho de uma pessoa do nada haha Vi que cola branca não toxica, pode ser ingerida e outras coisas mais, porque são feitas para crianças, que não tem cuidado de onde vai enfiar a mãozinha, até perguntei para minha mãe que é educadora e para uma médica. Ninguem confirmou ao certo se poderia, mas todos disseram que o fato dela ser não toxica, possibilita esses contatos com a pele e em locais de risco, como olho e boca. Daí é só passar o tanto necessário, sem entupir, e curtir a vibe louca de drag na noite. Ainda não tive coragem de experimentar, mas a menina do blog lá(não me lembro mais) disse que fez e é super valido. Na duvida consulte um médico hahahaha Beijos te vejo sexta na festa?

  2. ricardomoretzsohn disse:

    linda :), você vai no meu chá de bebê doutora?

  3. paulamaria disse:

    Ihhh, nem uso bronzeador não. Mas gostei da ideia, menina!
    Bom te ver ontem!

    beijocas!

  4. Lori disse:

    Ju,tá fera na edição.Adoro o bronzer para dar uma corzinha.Tava tentando descobrir a trilha,era Céu?

  5. eve disse:

    ju, você é muito linda!!

  6. […] Qual a diferença entre eles? (Olha o link que eu falei aqui!). Quem ainda tiver essa dúvida, clica aqui pra ver um tutorial bem rapidinho que eu fiz. E se tiver dúvida ainda, pergunta! Essa é uma […]


Deixe um comentário

