Adesivos viajantes

Genteimmm, tenho duas coisas pra contar.

Uma que os adesivos de 1 ano foram um sucesso!!! Acabaram no mesmo dia, eu coloquei mais hoje mas não garanto pra amanhã.

E a segunda coisa é uma parada que a Karina me contou que eu fiquei de-ca-ra. Nas palavras dela:

“Ser leitora de CUT é ser conhecida e reconhecida pelo Brasil afora sabia?! Eu e Bruno estávamos na Gávea, em um bloco delicioso quando algumas meninas chegaram e falaram: Vc é de Vitória não é?! Vcs apareceram no CUT, a Juliana te maquiou pro casamento….hahahah ´(tudo de ótimo), e ainda pediram ao Bruno para ele mostrar a aliança. (Adoro ser famosa por CUT)..hihihi”

Para tudoooo adooooro! Se você for a leitora secreta do Rio, COMENTA AQUI, eu vou mandar adesivo pra todas as leitoras de outros estados e do interior do ES!! 🙂 Aproveita minha simpatia que passa heim hehehe

.

Adoro ultrapassar fronteiras… heheheh

:: UPDATE :: Não consigo mandar se vocês não me enviarem o endereço por e-mail, ok???? juliana.dadalto@gmail.com

13 Comentários on “Adesivos viajantes”

  1. Ramon Junior disse:

    vai mandar só pras leitoras? e os leitores? kkkkkk claro que quero os adesivos do cut, eles ficaram fantásticos. Parabéns Jú.

  2. tat disse:

    que luxo gente! aparecer no cut virou fama na certa. mto fino isso.
    eu vou te confessar que eu não faço idéia quem seja a karina, mas já a vi na rua em vitória e tb reconhecí pelo mesmo motivo… rs!

  3. lilistahr disse:

    Gente, as para as internacionais, não tem tb?
    Cut na zoropa djá!hehehe
    bjs!

  4. Monique Barth disse:

    Com esse mega sucesso, preciso melhorar meu comentário, rs. Os adesivos são Cut por que é cara da Ju, lindos, expressivos e com identidade forte … preciso correr para pegar o meu – na verdade hoje preciso pegar um barquinho para buscar o meu.

    Vila Vila – uma cidade que ainda vira Veneza!

    bjokas Jú, propagando o Cut Brasil a fora!

  5. dea disse:

    ôba! como eu faço pra ganhar adesivo?

  6. Livia disse:

    Moro em Sampa. Ganho também? hahahaha 🙂

  7. juaraujo disse:

    Juuu, eu peguei adesivo fofo no Bamboo!!! Adorei te ver, tava linda! 🙂

  8. judadalto disse:

    meninos, meninas, paulistas, todo mundo! Até dar 10. Manda o endereço pra juliana.dadalto@gmail.com
    Lili, vc tb pode!! Mas eu mando pela Gabi ihih
    Depois eu quero ver colado pelo mundo!
    😉

  9. Thiago Setubal disse:

    Também quero ser famoso via CUT

  10. fátima carneiro disse:

    Ju, vc considera Vila Velha interior???? kkkk O meu pai sim,rsrs, qdo ele morava em Vitoria, dizia todo cheio de si q morava na capital e eu no interior,kkkk
    Eu quero adesivo CUT!
    bjs

  11. Mari disse:

    ameei os adesivos! esse da moça com o cabelón com lacinho é o mais fofo! como faço pra ganhar/comprar? é no Bamboo?
    vou colocar um lacito Mari Mauro na cabeleira dela! hehe 😀
    bjos!

  12. ju dadalto disse:

    Eba! Acho que hj a tarde vai ter mais no bamboo 😉


Deixe um comentário

