Compras da Priscila

A Pri foi pra Europa no carnaval bem fina, e olha só o que ela postou no twitter, suas comprinhas:

Tem rímel, curvex, pore minimizer, blot, tudo que a gente ama:

.

E tem 400 cores de batom, que a moça já usou no titis bombando 🙂

.

Nada como uma viagem pra deixar a gente mais bonito, não meninas? Vocês tb estão doidas pra viajar? Pra onde, me conta!

4 Comentários on “Compras da Priscila”

  1. Priu disse:

    tudo da MAC pq, em se tratando de make up, eu sou preguiçosa até pra procurar outra marca… rs

  2. tat disse:

    ai q inveja dela…rs. só fica dica de qdo voltar não comprar somente mac. pq tem tanta marca legal e diferente por lá!

    • Priu disse:

      Eu sei que tem muita marca legal e diferente, Tat. Mas sabe homem que faz compra 1 vez por ano, na mesma loja, sem provar nada e leva 4 cores diferentes do mesmo modelo? Então… rs

  3. tat disse:

    claro, eu sou meio assim qdo vou comprar oupa. nem paciência pra provar tenho! rs


Deixe um comentário

