Desenho de presente

Esse foi de presente pra Tati 🙂

.

.

Inspirado nessa música, que eu fiquei vidrada semana passada. Ou na outra…

5 Comentários on “Desenho de presente”

  1. paulamaria disse:

    Amei Ju! Qq dia apronto algo pra vc. 🙂
    Aqui, vc sabe quando voltam as festinhas Casa Aberta lá no centro?

    beijos

  2. Beta Calazans disse:

    Lindo!

    Vamos fazer esse “presente” da tati numa sambaclub?
    O que acha?? Essas cores mesmo… camiseta branquinha… o que me diz?

    Converse com ela 😀

    Me responda aqui: rogeriocampos@gmail.com

    Bj

  3. Ops… é o rogério ali, comentando do computador da Beta Calazans 😀

  4. tat disse:

    essa ilustração ficou linda e uma camisa com ela ia bombar!

  5. Robertinha disse:

    eu amo essa banda! 🙂


Deixe um comentário

