1 ano do CUT, pelas leitoras

Eu falo leitoras porque acho simpático, tá, mas os leitores do CUT são de casa também, tá? 🙂

Eu amo colaborações gente, né. Daí olha o comentário da Déia. “Linda, seu blog e vc são fofos e realzões. Cara de amiga dividindo seu dia-a-dia, seu estilo é personalidade total e eu viciei nisso aki, já li tudo e sempre aguardo +! Déia”Real é um elogio mt legal. Porque eu comecei a fazer blog de make e tudo e fui dividindo muito com vocês, quem corta o cabelo aqui, tipo a Babi, que acabou de sair daqui linda e nova mulher! já mostro, mas enfim… Eu mandei um e-mail agradecendo o comentário e a fofura da Deia me respondeu assim: “Q bom q gostou, achei o blog por acaso numa pesquisa no google de não lembro o q… dai abri sua pagina e to nela desde o finalzinho do ano passado. No começo num entendi sobre o q era o blog… make/cabelo, ilustração… rs Achei massa pq vc experimenta tudo, me identifiquei.

Realmente o CUT é uma mistura, e fico mais que feliz vendo que tem muita gente, meninas e meninos, que se identificam com isso. Me faz acreditar que se a gente não puder dominar o mundo, pelo menos a gente pode fazer ele do nosso jeito. De presente de 1 ano, a novata-já-sócia Déia mandou uma arte dela mais linda do mundo. Eu amo colagens! Déia, muuuuito legal! Valeu!

.

🙂

3 Comentários on “1 ano do CUT, pelas leitoras”

  1. tati disse:

    ju ta frenetico aqui hein, 1 dia sem ver e zilis posts…rs
    começa a campanha ai de fotos dos adesivos espalhados pela cidade pra fazer uma vinheta pra festa.
    😉
    bj

  2. Déia disse:

    Ai q fofa vc!
    Presente com carinho!
    Olha q o “1 ano cut” foi escrito com esmalte! Mto CUT isso! kkkkkkkkkkk
    Bejão

  3. Thaiz disse:

    Gata,

    Aguardo o release neste finde para dar a notinha. Estou no plantão da AG. Beijão,


Deixe um comentário

