Make completinho

Meninas do meu Brasil! Tutorial inspiratyon pra festinha hj no Cents, heim!

Eu nunca tinha feito um tutorial tão completo, da primeira a última coisa do make. Fiquei 40 minutos me maquiando e sairam 3 vídeos, 20 minutos no total, esse é pra quem curte!! E eu ainda falo beeeeem baixinho, mas acho que dá pra entender.

Vamos lá!

(ps. eu já estou super feliz hehehe)

.

.

.

Quero ver todo mundo montado de inspiratyon dia 19 heim!

bjos!

4 Comentários on “Make completinho”

  1. paulamaria disse:

    Menine! Vi tudo! Amei! Eunão sou nada expert em make, mas dia 19 vou fazer uma forcinha. 😉
    beijos!

  2. Ju Almeida. disse:

    Ju, você é muito artista!
    Ah! E eu quero dizer que vou arrumar um jeitinho de te entregar um presentinho que um dia eu prometi liberar pra sorteio.

    Arrggg. Odeio ser tratante. ;*

  3. Nayara Tognere disse:

    já aprendi hein! e adoro as musiquinhas também haha (:

  4. manoellamariano disse:

    Juu, tava linda ontem! Meu amigo disse
    que você tava com um cara clone do Juliano
    (devia ser o Roger, rs) enfim..Eu tava meio drunk ,
    foi divertida a festa né?! Também tô animada
    pra festa dia 19, vão render boas fotos! =D
    =***


Deixe um comentário

