Cool Colatina

Deixa eu contar um bafo pra vcs. Essa semana vai rolar em Colativa um evento que nem aqui em Vitória eu vejo assim tão inspirado, com um conceito legal. Se chama Drink da Moda, e tem muita gente legal envolvida. Muita mesmo, essa semana eu vou dando mais notícias disso.

Se vc está ou estará em Colatina nessas datas e gosta de novidades, esse é o lugar.

Vai ter salãozinho do Cut Club!

Luciana Candeias, que é quem organiza o evento, tá de parabéns! E pra ficar melhor, só se eu conhecer o LiverPub, não? 🙂

4 Comentários on “Cool Colatina”

  1. Bianca disse:

    Ai Jú, que pena que não é no fim de semana…
    O Pub só abre no sábado…Bora passar o fim de semana em Colatina…hehehe
    : **

  2. poly disse:

    poxa…deveriam fazer esse evento c um dos dias coincidindo no fim de semana…dificil p kem nao mora lá ou nao tem disponibilidade durante a semana p poder participar

  3. Mírian disse:

    aiiiiiiiiin
    EU VOU
    /0

  4. lydianne disse:

    moro em colatina e nao estou sabendo como faço p ter mais info? obrigada


Deixe um comentário

